Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cara...
Muitas surpresas o aguardam em Brisingr! O melhor livro da serie até agora...
Tô na parte que ele tá voltando lá nos anões.
Assim... achei meio surreal no meio do lance ele ter que voltar lá, sabe? Me pareceu meio forçado dentro do contexto, mas pra mim tá valendo... pq eu gostei a beça dos lances dos anões!![]()
ué, mas o spoiler tá escondido, abre quem quer.Da pra quem colocar spoiler esconder eles??? Eu to no começo do terceiro ainda.
Aproveitando a vida do tópico, gostaria de perguntar o que vocês acharam do recurso que Paolini usa em alguns capítulos, aqueles em que o narrador conta a história com a perspectiva da Saphira junto.(se não me engano eles acontecem no livro Brisingr)
Eu achei bem bacana, não sei se existe algum livro com algo do tipo, ou se ele que criou.
Então, o que vocês acharam?
Aproveitando a vida do tópico, gostaria de perguntar o que vocês acharam do recurso que Paolini usa em alguns capítulos, aqueles em que o narrador conta a história com a perspectiva da Saphira junto.(se não me engano eles acontecem no livro Brisingr)
Eu achei bem bacana, não sei se existe algum livro com algo do tipo, ou se ele que criou.
Então, o que vocês acharam?
Eu achei que ele abusou desse recurso em algumas situações. Chegou a ficar meio pedante.Em tese eu achei bacana, principalmente quando ele ressaltava as matrizes do azul que a Saphira enxerga.
Mas não gostei do jeito que ela pensava, com o "português errado".
Os dragões não são super inteligentes?
Porque a Saphira pensa como o Tarzan fala?
O estilo dessas passagens em geral.Quem ficou pedante?
O Paolini ou a Saphira? Pq ela é pedante mes... uahuahuahua
a impressão é que o Paolini quer dar uma de erudito, sei lá. Os pensamentos do Glaedr enquanto se dirige pra lutar como Torn são um bom exemplo disso. Eu acho que ficou chato
Quando terminei também fiquei desapontado, mas não pela história em si, mas sim pelo fato de ter acabado o 3° e não ter o 4° em mãos. Se eu tivesse tudo(início/meio/fim), provavelmente iria achar ótimo.Castiel disse:Terminei Brisingr e fiquei meio desapontado...
Concordo. Mas isso é uma coisa com que todo escritor atual vai ter que aprender a lhe dar, e isso vale para os próximos livros que serão lançados (não importando o autor - salvo algumas exceções).Éomer disse:Mas não vai faltar algum nerd chato e xiíta pra dizer que é um plágio do Um Anel ou das Horcruxes do Voldemort. Mulecada chata do inferno...