Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alias, o 4º livro ja esta pra sair.(Não sei é verdade)
Vi esta informação em uma comunidade do orkut.
O livro (segundo a comunidade) se chamara "Inheritance" e esta com data prevista para ser lançado no dia 08/11/11. Espero que seja verdade.
se eu não me engano ele tinha só quinze quando começou a escrever a estória.Acho que o Paolini era muito imaturo quando começou a escrever e não soube aproveitar todas as possibilidades da história.
Merda viu, acabei de ler o Inheritance, e estou muito puto!!!!!!!! O fds do Paulini nem ao menos finalizou o livro direito! Nem ao menos respondeu a diversas questoes!
Tá, mas adivinhem se no agradecimento ele nao disse que vai escrever outro livro explicando?????
Corno fanatico por dinheiro.....
Aahhh, tá de sacanagem!!!!COMASSIM outro livro?? Mas que cacete, tá querendo o que, um outro Harry Potter?!![]()
Sabe, depois que o 3º livro diz "e como não houve modos de terminar no 3º teremos o 4º" eu desencantei do autor...Não era algo que gritasse aos quatro ventos um abuso de público, mas com essa notícia, de que deixa ainda há pontos sem nó e terá um OUTRO livro para esclarecer demais personagens, mudanças e etc...Merda viu, acabei de ler o Inheritance, e estou muito puto!!!!!!!! O fds do Paulini nem ao menos finalizou o livro direito! Nem ao menos respondeu a diversas questoes!
Tá, mas adivinhem se no agradecimento ele nao disse que vai escrever outro livro explicando?????
Corno fanatico por dinheiro.....
Aahhh, tá de sacanagem!!!!COMASSIM outro livro?? Mas que cacete, tá querendo o que, um outro Harry Potter?!![]()
A ideia de que ele faça o mesmo que ocorreu a HP já me frustra a possível vontade de continuar lendo a série!Bem, nao e mais um livro da serie da herança, pelo q ele disse, sera outro livro explicando detalhes q com novos e velhos personagens, sem q o Eragons seja o principal.
Mas sim, outro livro....
[...] Pois eu gostei...![]()