Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai lá "veinho" dá uma "cajadada" no pobre do Gothmog...rsrsrs.
Obs.: Mesmo que o Gothmog provou ser um cabra macho cuspindo na rocha que foi arremessada contra a massa de orcs.
Isso além de ter derrotado os exércitos de Gondor em Ithilien e Osgiliath, né?Eu achei que a representação do Gothmog ficou pendeu muito para o lado cômico pois Gothmog foi sim um grande comandante (e guerreiro). Aliás, se Théoden e aragorn não chegam a tempo Gothmog teria conquistado Minas Tirith.
Voto nele, mesmo que eu seja o único
Será? Mesmo com Gandalf lá? Será que que o mago não teria um "coelho na cartola" guardado? Um poder, uma magia diferente, por exemplo, como quando e ele repeliu os Nazgul.![]()
Se ele tivesse não seria preciso de Théoden.
Vocês estão achando que o Gandalf era tipo magiquinho de D&D (ou do Harry Potter). Em nenhum lugar ele aparece enfrentando muita gente sozinho![]()
Gandalf é claro.
Assino embaixo. Que mais há para dizer?Gandalf. Se fosso o Senhor dos Balrogs seria uma luta equilibrada, mas esse ai nao tem nem graça. Vai ser de lavada pro mago.