Tarí Mithrandir
Fui ao bosque com um
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog
Gandalf, na certa!
Gandalf, na certa!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf matou, e foi morto por, apenas um balrog fracotinho, que fugiu com o rabo entre as pernas quando o poder de Morgoth tremeu na base. O mago matou um balrog, mas Gothmog é O Balrog, de todos, o mais poderoso.
E Gothmog conta Fingon, Fëanor, e Ecthelion entre as suas mortes. O Gandalf sabia usar sua espada, mas sua força não estava nas armas, e sim na sua sabedoria, e na coragem que ele inspirava nos corações dos outros.
Mas se Gothmog aparecesse na frente do velho mago, não tenho dúvida que o balrog ganhava (não seria uma vitória fácil, mas vitória é vitória).
entao votei no errado de novo............Você tá confundindo os Gothmogs Esse aqui é o Tenente de Mordor, comandante das tropas de Sauron na Batalha do Anel, o qual, apesar de ser representado pelo Peter Jackson como Orc possivelmente não o era. Arriscam de Troll a Nazgûl para a raça dele
Gandalf matou, e foi morto por, apenas um balrog fracotinho, que fugiu com o rabo entre as pernas quando o poder de Morgoth tremeu na base.
Nazgûl é zoeira! Mas Troll, só se for o mais evoluído de todos. Pois sabemos que Gothmog era estrategista, e nenhum Troll era, de fato, minimamente estrategista...então, pela lógica, devia ser um Orc mesmo...Você tá confundindo os GothmogsEsse aqui é o Tenente de Mordor, comandante das tropas de Sauron na Batalha do Anel, o qual, apesar de ser representado pelo Peter Jackson como Orc possivelmente não o era. Arriscam de Troll a Nazgûl para a raça dele
Nazgûl é zoeira! Mas Troll, só se for o mais evoluído de todos. Pois sabemos que Gothmog era estrategista, e nenhum Troll era, de fato, minimamente estrategista...então, pela lógica, devia ser um Orc mesmo...
Quem disse que estou partindo desse pressuposto???? Nem subentendido eu deixei, Tapio!Tu tá partindo do pressuposto que só existiam Trolls, Orcs e Nazgûl em Mordor. Boca de Sauron era um humano, nada impede que Gothmog tenha sido um também. Apesar do nome. Fora as outras inúmeras raças que deviam existir naquele buraco.
(...) Arriscam de Troll a Nazgûl para a raça dele
(...) Troll ou Nazgûl de acordo com opiniões de terceiros!
Eu gosto bastante da idéia dele ter sido um Nazgûl - nada impede e as possibilidades são bem interessantes.
Como seria isso? Seria um 10º espectro de quem ninguém tem notícia????
As possibilidades são mesmo interessantes...
Não né, seria um dos nove mesmo, já que não se sabe quase nada sobre eles.
Só acho estranho porque, se ele fosse mesmo um dos nove, eles estaria abaixo de Khanûl na hierarquia, quando é dito que ele era o "substituto" do Rei-Bruxo.