• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

• Criador do tópico Criador do tópico Hamfast
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a melhor capa?

• Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Combate 15

attachment.php

Frank Sinatra - Songs for Young Lovers (1954) (por Thico)
x
Soul Asylum - Grave Dancers Union (1992) (por Quickbeam)
x
Yes - Fragile (1971) (por Thico)
x
The Police - Ghost in the Machine (1981) (por Quickbeam)
-------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO:

attachment.php

Frank Sinatra - Songs for Young Lovers

Soul Asylum - Grave Dancers Union

Yes - Fragile

The Police - Ghost in the Machine

Anexos

• Combate-15b.webp
    Combate-15b.webp
    19 KB · Visualizações: 155
  • result.webp
    result.webp
    16,9 KB · Visualizações: 82
Última edição:
Entre The Police e Frank Sinatra, mas é capaz de ganhar Soul Asylum ou Yes, oque não seria ruim também.

Enquete morna, 4 capas boas, mas nenhuma foda, etc...

Enquete B

Estou entre Yes e Soul Asylum.

Aliás, essa capa do Yes tem um quê de Pequeno Príncipe, através dessa perspectiva do planeta. Bem interessante.

Última edição:
Eu fiquei em dúvida entre o Soul Asylum e o The Police, mas votei no Soul Asylum por ser a mais bonita mesmo, simples assim, the Police foi muito criativo mas sem a explicação fica dificil...

E esse CD do Soul Asylum foi o primeiro CD q eu comprei na minha vidinha simplória qdo tinha 13 anos (a mais de 15 anos... 8-O).

Eu notei q o Scenes from a Memory II: Metrópolis do Dream Theater não está na competição (pelo menos não está na lista da primeira página da ambos os grupos), a capa é foda e o Dave McKean tb é foda, too bad...:roll:

...
Eu notei q o Scenes from a Memory II: Metrópolis do Dream Theater não está na competição (pelo menos não está na lista da primeira página da ambos os grupos), a capa é foda e o Dave McKean tb é foda, too bad...:roll:

too late...

Quase votando em Soul Asylum também.

Sinto discordar de você, mas das quatro ela é justamente a única que chegou perto de me agradar, por isso meu voto vai pra ela, hehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back