• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

• Criador do tópico Criador do tópico Hamfast
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a melhor capa?

• Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Vocês já eliminaram a outra boa capa de jazz que havia aqui (Blue Train do Coltrane) e eu entendi, devido a disputa que ela estava envolvida. Porém, agora vai ser triste se a do Ellington, Mingus e Roach sair logo de cara. Aí eu vou começar a crer que vocês não curtem muito uma boa fotografia.
As capas de Metal estão sendo impiedosamente massacradas e nem por isso eu estou choramingando como você :obiggraz:

As capas de Metal estão sendo impiedosamente massacradas e nem por isso eu estou choramingando como você :obiggraz:

Enquanto existem 30 capas de Metal (sendo que algumas - e as melhores - passaram), existem 4 capas de jazz, sendo que duas foram eliminadas (e particularmente eu achava a do Coltrane fantastica, mas infelizmente caiu em uma chave complicada, a outra era a do Brubeck). A outra passou, porém não me agrada tanto (A do Miles) e agora só sobrou essa para contar história.

E lembre-se que 80% dos meus posts nesse tópico (e no outro) tem intensionalmente um intuito apelativo subentendido.

Eu contei 22 capas de Metal, e dessas apenas 4 passaram (sendo que uma das melhores postadas não), acho que isso é ser massacrado, não é não, hehe?
Mas tudo bem, você tá certo, eu falei aquilo de choramingando de brincadeira, só pra zoar ;)

Enquete B

Indeciso entre a capa do Pixies e a do trio do jazz.

Última edição:
Vocês já eliminaram a outra boa capa de jazz que havia aqui (Blue Train do Coltrane) e eu entendi, devido a disputa que ela estava envolvida. Porém, agora vai ser triste se a do Ellington, Mingus e Roach sair logo de cara. Aí eu vou começar a crer que vocês não curtem muito uma boa fotografia.

Pode ser que uma "boa fotografia" não seja exatamente o que todo mundo procura numa boa capa de disco.

A capa do Shadow eu sempre achei tosquinha mesmo, independente da qualidade do álbum. Mas essa do Judas Priest é uma das mais horrorosas de todos os tempos, olha, eu não critiquei nenhuma capa de metal (se o fiz, foi no máximo um "não faz meu tipo"), mas essa é triste e não tem como eu deixar passar o comentário.

Combate 13:

attachment.php

Kraftwerk - Computerwelt (1981) (por Demon Wizard)
x
Fly Pan Am - N'Écoutez Pas (2004) (por Thico)
x
Patti Smith - Horses (por V)
x
Ramones - Ramones (1976) (por V)

--------------------------------------------------------------------------

RESULTADO:

attachment.php

Kraftwerk - Computerwelt

Fly Pan Am - N'Écoutez Pas

Patti Smith - Horses

Ramones - Ramones

Anexos