• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

• Criador do tópico Criador do tópico Hamfast
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a melhor capa?

• Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Sem limite! Tendendo a esquerda para Play e a direita pra Electric Ladyland.

Na verdade são duas variáveis, mas em x tende pra Moby, e em y pra Hendrix, não tem limite de qualquer jeito.

Última edição:
Jimi faz as outras capas serem no máximo medianas. A capa do play é pousadinha demais e eu não gosto disso, moby é um palhaço que gosta de aparecer. E o V é patético, todos já sabem o que ele vai comentar aqui, vamos V, comente...

Que bom que o Play caiu contra duas capas ruins (e ruins dos jeitos mais diferentes possíveis: é tipo a ruindade kitsch x a ruindade clean), mas mesmo assim eu desconfio que ele vai acabar perdendo, infelizmente.

Enfim, desculpe Jimmy. A sua também é foda.

Eu li numa reportagem que essa capa do "Electric Ladyland" foi escolhida, na verdade imposta mesmo, pela gravadora, que o Hendrix não queria ela. Alguém sabe se é verdadeira essa teoria?

Eu li numa reportagem que essa capa do "Electric Ladyland" foi escolhida, na verdade imposta mesmo, pela gravadora, que o Hendrix não queria ela. Alguém sabe se é verdadeira essa teoria?

creio que sim:

electricladyland.jpg

mas o jimi com certeza queria a que está aqui.

Outra disputa onde gostei de todas as capas. Com o agravante de gostar dos sons de todos esses álbuns, especialmente os dois da esquerda. Vou pensar mais um pouco.

Enquete B

Moby ou Hendrix.

Na verdade eu não achei nenhuma dessas capas fantásticas, nem ruins. Mas meu instinto seletivo me fez escolher duas inicialmente, para não complicar ainda mais a decisão. Agora só preciso decidir qual delas ganha o voto.

Última edição:
Essa do Leonard Cohen é uma versão muito mal feita da capa do Cash. Só que é mais antiga. Conclusão, o Cash viaja no tempo. E precisa de metade da capa do Hendrix para ganhar do resto.

Jimmy > Jimmy > Moby > Björk > Cohen

Anexos

• result.webp
    result.webp
    16,6 KB · Visualizações: 48
  • Combate-12b.webp
    Combate-12b.webp
    68,5 KB · Visualizações: 44
Última edição:
Vocês já eliminaram a outra boa capa de jazz que havia aqui (Blue Train do Coltrane) e eu entendi, devido a disputa que ela estava envolvida. Porém, agora vai ser triste se a do Ellington, Mingus e Roach sair logo de cara. Aí eu vou começar a crer que vocês não curtem muito uma boa fotografia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back