• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

• Criador do tópico Criador do tópico Hamfast
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a melhor capa?

• Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Enquete B

King Crimson ou Pink Floyd. Sinceramente não sei em qual votar. São duas capas geniais, que eu sempre gostei muito.

Última edição:
Estou indeciso nessa. Gosto muito da capa do KC, mas a do Spoon me agradou muito também. E ainda tem a do Pink Floyd, que eu gosto bastante, mas não devo votar pq prefiro outras da banda.

Pink Floyd > King Crimson > Spoon > Blind Guardian

Uma pena o In the Court of the Crimson King ter caido na mesma chave que o Dark Side,essa capa do Pink Floyd sempre esteve entre as minhas prediletas.

tô pensando em votar na do Spoon, só para não precisar continuar na duvida entre KC e PF, mas tem mais chances de eu optar pela segunda.

Essa do Spoon deu um tremendo azar de ter caído com duas fodonas. Ela é uma boa capa, queria que tivesse avançado mais.

Apesar de eu ser um pretensioso à carreira de físico, não votarei no Pink Floyd. Essa do King Crimson é simplesmente uma das mais fantásticas capas de rock, se não for a melhor! É uma pena que provavelmente vai perder para o Dark Side...

Putz, In the Court e Dark Side na mesma chave =/
Acho que nem vou votar pra não ter que me decidir
Aliás, se tiver uma repescagem de algum tipo seria uma boa incluir a que perder aqui.

Última edição:
Por enquanto sim, mas se alguém tiver uma idéia melhor. Só não quero "perder" muito tempo com elas (repescagem(s)).

Eu acredito que deva-se partir das capas que empataram mesmo. Se houver problema com número ímpar para fechar a tabela, acredito que a melhor opção para completar seja escolher a segunda colocada com melhor porcentagem de votos em sua enquete.

Combate 11:

attachment.php

Moby - Play (1999) (por V)
x
Björk - Volta (2007) (por Thico)
x
Leonard Cohen - Songs of Love and Hate (1970) (por Thico)
x
Jimi Hendrix Experience - Electric Ladyland (1968) (por Thico)

---------------------------------------------------------------------------

RESULTADO:

attachment.php

Moby - Play

Björk - Volta

Leonard Cohen - Songs of Love and Hate

Jimi Hendrix Experience - Electric Ladyland

Anexos

• Combate-11b.webp
    Combate-11b.webp
    22,1 KB · Visualizações: 93
  • result.webp