Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade o que faltou mesmo foi grana pra fazer algo melhor, afinal naquela época eles com certeza não dispunham da mesma verba de hoje, heheA roupa deles era pra ser de propósito. Mas a capa é péssima por outros motivos né? Tipo, a foto foi extremamente mal-tirada, faltou iluminação, etc. Tá um trabalho bem amador.
Sem dúvidas essa capa é muito boa. Queria ter indicado, mas na época das indicações eu não conhecia ainda esse álbum.essa capa do afx é ótima. Só lembrando que esquecemos de indicar a melhor capa de um álbum de eletrônica de todos os tempos (que eu lembre nesse exato momento):
Não votar nessa capa do Pink Floyd vai ser um desafio pra mim. Vou comprar uma desculpa ali na esquina e já volto.
Till Bracegirdle disse:A do Blind. Sei que pode parecer clichê e sem graça pra quem não gosta, mas pra quem curte esse tipo de ilustração e temática ela é bem feita.