Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa pelo menos tem uma colorização legal, bem melhor que a do Sex Pistols.Do restante eu não gostei de nenhuma nem um pouco. A pior é a 3ª.
Essa pelo menos tem uma colorização legal, bem melhor que a do Sex Pistols.
Ah, por favor, essa combinação de cores é horrorosa e a capa em si não é chamativa em nada.
Ah, por favor, essa combinação de cores é horrorosa e a capa em si não é chamativa em nada.
Eu me enganei, sorry. Ela é de fato chamativa pela sua ruindade e por estar no torneio errado - o seu lugar é no Piores Capas.Certo, vai uma sugestão amiga.
Fëanor tá veloz demais agora.
Sei que a tag de spoiler resolve o tamanho exagerado da imagem, mas se você redimensionar a janela do seu navegador a enquete também é redimensionada. Aí o print dela fica bem menor.
Não foi uma reclamação Fëanor, foi só uma dica! Não tem trabalho nenhum clicar no spoiler.Ah, mas aí é muito empenho. Eu já tenho serviço demais editando essas enquetes, passo para vovês o serviço de clicar no spoiler.
Concordo.Essa do Overkill deve ser uma das piores capas na competição.
Eu ja acho que um dos pontos altos dessa capa é a combinação de cores.Tribe... a combinação de cores é infeliz. Verde e vermelho nunca me agradaram.