Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Enquete adicionada.
Resultado da enquete anterior (que já deveria ter sido postado, mas enfim):
Tipo, as pessoas estão se preocupando em clicar nos links das indicações?
Porque eu me dei ao trabalho de explicar porque a capa dos Sex Pistols é cool/importante e ainda assim tem gente falando que ela é "tosca".
É tosca mesmo?
Não diga.
Esse é o ponto. A capa foi montada com recortes de jornal ampliados.
Em outras notícias, eu também vi farpas pra capa do Bowie.
Uau, hein.
Essa capa é fantástica. Qual é o problema dela? Androginia? Tem gente precisando ficar mais seguro da própria masculinidade. Quero só ver quando o Sticky Fingers aparecer por aqui.
Sim, a capa do Tribe é ótima também, e o disco é melhor ainda. Mas vamos dar crédito onde ele é merecido.
Independente da sua explicação - que me agradou muito e até concordo - as pessoas tem direito de acharem tosca. Não é a sua explicação que vai mudar isso.
Ai é bem profundo né V?
Não é uma questão de "ter o direito de", é uma questão de enxergar a realidade.
Não tem como olhar praquela capa e dizer que ela é elegantemente elaborada. Ela é tosca. Intencionalmente. Ela é basicamente um bilhete de resgate tingido com cores berrantes.
Portanto, dizer que ela é tosca não é uma crítica. E as pessoas estão agindo como se fosse.
Ai é bem profundo né V?
Acredito que por pura falta de vocabulário, ou até mesmo por gíria as pessoas caracterizaram como "tosca" no sentido de dizer que não gostaram.
O que vai dar no mesmo. Explicar que é "feia por natureza" só vai acabar dando mais argumentos para dizer que é tosca...
Não é uma questão de "ter o direito de", é uma questão de enxergar a realidade.
E você, em algum momento entrou aqui e pensou "as pessoas vão perceber que essa capa tem um peso histórico e votar nela, mesmo sendo visualmente mais pobre e utilizando cores gays!"
V, you fail.
Simplificando Vezinho...
As pessoas podem achar ela feia porque ela é feia.
Feio ou bonito, tosco ou bacana e baseado pelas experiências vividas pela pessoa. É individual.
Fato é que a capa que você gostou é diferente da minha, que é diferente de outro usuário.
O que eu quis dizer
é que a sua explicação é valida mas não é unica.
Explicar que a capa nasceu pra ser feia não tira a razão de outra pessoa de não gostar da capa porque ela é feia.
Eu vim aqui pra votar na capa que achei mais bonita.
Se o V colocou uma capa que é feia e que por ser feia ele gosta... não significa que eu tenha que concordar.
É o tal do quem ama o feio bonito lhe parece.
Eu entendi que você achou que ninguém leu sua explicação e por isso deduziu que as pessoas somente acharam sua capa feia.
Mas gosto é gosto V. Com sua explicação ou sem ela.
Eu adorei a capa.
Mas ela não é mais bonita do que a que eu escolhi...
Tipo, as pessoas estão se preocupando em clicar nos links das indicações?
Porque eu me dei ao trabalho de explicar porque a capa dos Sex Pistols é cool/importante e ainda assim tem gente falando que ela é "tosca".
ai é que tá V.
Pra mim, a melhor capa é a mais bonita.
Eu entendi o seu lado
e o porque solicitou a leitura da sua explicação sobre a capa.
Mas não tira o direito de alguém criticar por ela ser feia e não votar nela.
O que eu estou debatendo é, em suas palavras:
V disse:Tipo, as pessoas estão se preocupando em clicar nos links das indicações?
Continuo dizendo.
Sua explicação não foi suficiente/convincente/significativa para as pessoas admirarem sua capa.
Penso que quando você escolheu essa capa pensou: Uhuuuuu, essa é foda. Todos vão gostar e entender.
Mas desculpa...