Faramir
Usuário
Beril, não concordo contigo sobre Fëanor espelhar mentiras e criar novas forças. Mais uma vez, digo que o que ele fez foi, como Herr Bauer disse, fruto das mentiras de Melkor e do sofrimento que este lhe causara de uma só vez.
Quanto a esse ódio que você diz sobre a morte de seus pais, eu chamaria de amor. Fëanor se distanciou dos seus meio irmãos por amor a sua mãe (e não aceitar o segundo casamento de seu pai) e após o assassinato de seu pai (juntamente com o roubo das gemas) sentiu uma dor tão imensa que praticamente lhe varreu toda a razão que possuia.
Como o Bauer disse, Fëanor era movido por impulsos e paixões e tudo que queria era fazer justiça com as próprias mãos. Concordo e continuo achando que Fëanor não teria potencial para se tornar um Senhor do Escuro.
Ele tinha amor pelo seus pais.... mas por causa disso, da morte da pessoa que ele mais amava o odio dentro dele seria muito maior o que levou a fazer loucuras, um Senhor do Escuro louco para mim e pior que nao louco (tipo o coringa....)
TODOS querem fazer justica mas nem sempe a justica e a melhor opcao... ainda mais quando voce tivesse poderoso... se alguem fosse contra voce:
o Rei mais poderoso da TM
assim como Roger falou a justica seria ... MORTE!
Outro ponto que me lembro e que todos os Senhores dos escuros eram Arrogantes querendo criar.... apesar que Aule criou os anoes.... ele pediu perdao... algo que com Feanor perdir perdao... eh NUNCA!
Última edição: