Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
20 cariocas? 1 internacional? 5 nacionais?Jedan disse:Isso me lembrou algo:
EM TÍTULOS NINGUÉM SUPERA O FLAMENGO!
A verdade deve ser dita, e os invejosos tem mais é que dar o braço a torcer! Segundo estudos do centro estatístico da UFRJ, os times do Botafogo, Fluminense, Vasco, Grêmio, São Paulo, Corinthians, Santos, Real Madrid, Barcelona, Milan, e muitos outros considerados grandes, levariam, juntos, cerca de 100 anos para chegar ao número de títulos que o Flamengo tem em quantidade, conquistados e reconhecidos pelas entidades competentes. Acompanhem o último levantamento que somados até a última semana, o Flamengo possui:
* Títulos Nacionais: 5
* Títulos Cariocas : 20
* Títulos Internacionais: 1
* Títulos protestados no Tribunal Regional do Trabalho: 3.244
* Títulos protestados na Justiça Civil: 1.922
* Títulos protestados na Justiça Federal: 735
* Títulos protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos: 10.643
Totalizando, são muito mais de 16.000 títulos, ou seja, os outros clubes não passam nem perto.
O que seria uma pena, pois acabaria com o velho ditado: "Todo mundo tenta, mas só o Flamengo é penta."
Mas de qualquer jeito, quando vcs chegarem a 5 títulos, já teremos 6
Eu devo ter dito umas 50 vezes isso nesse tópico.O grande erro das pessoas é achar que os times concordaram previamente com o cruzamento dos módulos, ou que CBF e Clube dos 13 fizeram um acordo para esse cruzamento. Tudo foi uma intervenção de última hora da CBF, que não havia organizado nada até ali, e impôs uma fórmula, que na verdade ninguem concordava.
Mas que put* prepotencia, hein.
Mesma coisa q eu dizer que todos que conquistaram brasileiro nos anos 80 foi por culpa do mengão. Já que com aquele time eles poderiam ter sido decacampeões.
O que ele mencionou como prepotência foi vc dizer que o Penta deles foi graças ao São paulo.
Da mesma forma que o SE não existe, como vc mesmo afirmou, quem garante que o São paulo venceria se não jogasse com time misto em 92?