• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A briga de pilotos deve ficar entre os dois, com talvez um Verstappen tentando por fora algo.
Bem complicado, vimos pela diferença entre os carros ontem. A chance dele é aproveitar nas corridas de chuva e/ou nos erros da McLaren, só que aí os dois carros teriam que errar, ou a equipe errar com ambos. O carro da McLaren é extremamente superior.

Hamilton: "você quer que eu deixe ele [Sainz] passar também?" Delícia de clima na Ferrari. :lol:

Piastri até aqui com competência mostrando todos os elementos que precisa pra ser campeão numa fase importante do campeonato que é a primeira metade, onde toda e qualquer vantagem que puder abrir é essencial. Norris ainda tá verde.

Piastri, simplesmente inabalável.

Ferrari: cagando na estratégia, pra variar. A demora pra deixar o Hamilton passar foi um absurdo. Engraçado que pro Leclerc passar, foi mais rápido. Deveriam ter resolvido isso muito antes. Mas ficaram vacilando no momento que o pneu do Lewis tava melhor e o Kimi simplesmente abriu muito mais. Burrada básica.

Uma pena o carro do Bortoleto ter se desfeito.

E até que a corrida não foi tão ruim, várias ultrapassagens legais e tal.

Valeu pelas ultrapassagens do Oscarito e do Lando pra cima do babaca. E pela treta na Ferrari. Hamilton faz tudo: já que não pode me dar o oitavo título neste ano, tem me dado fofocas. O homi tá puto e o clima na Ferrari está uma delícia, hein?​
Tá, o Piastri é f*da, vai ganhar o campeonato. O legal mesmo foi a briga! rsrs Queria muito ver a discussão particular da Ferrari.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back