• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Excelente corrida. A vitória do Piastri serve para mostrar que é nele que a McLaren deve investir, não no outro.

Até acho que tecnicamente o Norris é melhor, mas o comportamento e o emocional não dá, estragam tudo.

Eu sempre achei o Norris meio chatinho (embora seja bom piloto, claro), e garrei amor no Oscarito já no ano passado. Então fico brincando do jogo dos sete erros do Norris, quando ele precisa mostrar serviço nas corridas.

Já que estou no modo confissão, acho que tenho um pouco de ranço (reprimido) do monegato também. A Ferrari tratou o Seb tão mal que eu acabei transferindo parte da coisa para o Leclerc. E nem é pelo fato de que meu homi e ele estão na mesma equipe e tal, eu adoro o Russell, e ele e meu homi já estiveram na mesma equipe enquanto ele se saía melhor.

P.S.: Eu ainda vou parar de ver as corridas por causa do povo da Band. Eles ficam a transmissão inteira com o *** do insuportável na boca. O mala termina em sexto lugar e eles encontram jeito de elogiar o cara. Só sabem falar do babamax, mesmo quando tem coisa muito mais interessante acontecendo na corrida. Que inferno!​

eu gosto do menino lando, mas tá puxado. hoje foi até engraçado pq eu tava SEMPRE torcendo contra ele numa disputa (coisa que eu não me imaginaria fazendo ano passado, por exemplo).

(corrida bem boa do gasly, pena o verstappen ter roubado uma posição dele na última volta)

Eles ficam a transmissão inteira com o *** do insuportável na boca.
Penso igual! E admiro muito ele como piloto, mas ele é insuportável e o pessoal da Band elogiando ele é mais ainda. Vou tentar assistir a narração em inglês qualquer dia pra ver como é.

Até conferi uma parte da corrida. A McLaren está bem e não achei que o Piastri fosse segurar a primeira colocação, mas fez de uma forma bem convincente. Pouco conhecia sobre o piloto, ainda mais meio ausente da categoria.

Ferrari não parece ter forças para rivalizar com McLaren e Mercedes. É uma pena, pois achei que a disputa do título deste ano fosse ficar entre os 3, mas parece que irá se resumir a duas equipes e quem sabe um Verstappen.

Pelo que entendi, o Russell teve problemas relevantes de eletrônica, especialmente ao final da prova. Parabéns para ele pelo resultado. E mesmo que ele leve penalidade pelo DRS, para mim ele merece a segunda colocação, se defendeu muito bem do Norris (que tem um carro superior) nas últimas duas voltas.

3 rodadas e os pilotos da McLaren aos poucos vão se desgarrando na tabela. Vamos ver se entre eles teremos uma disputa pelo título bem aberta, já que vai ser difícil ter um rival de outra equipe pra fazer frente.

Como acompanhar o GP da Arábia Saudita
Sexta-feira, 18 de abril

Treino livre 1, 10h30 às 11h30 (transmissão começa às 10h20 no Bandsports, site da Band, BandPlay)
Treino livre 2, das 14 às 15h: BandSports (transmissão começa às 13h50 no Bandsports, site da Band, BandPlay)

Sábado, 19 de abril
Treino livre 3, das 10h30 às 11h30: (transmissão começa às 10h20 no Bandsports, site da Band, BandPlay)
Classificação, das 14h às 15h: (transmissão começa às 13h30 no Bandsports, site da Band, BandPlay)

Domingo, 20 de abril

Corrida, 14h: Bandeirantes (transmissão começa às 13h), Rádio Bandeirantes, BandNewsFM, site da Band, BandPlay

Ajuda para quem sempre fica perdido com os horários, como eu. :lol:

Pelo amor de Ilúvatar, o que diabos o Hamilton foi fazer na Ferrari?

(Sim, tô postando isso antes do fim da classificação, mas é que tá foda. E não venham me falar de Leclerc, que eu não quero saber do monegato).​

Batida do Norris e pole do Verstappen. Incrível que ele ficou a 0,01s na frente do Piastri.

Este circuito é apertado. Amanhã pode ser uma boa corrida se tiver piloto se arriscando nas ultrapassagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back