• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Achei sensacional o Borboleto (sim, é meu jeitinho) conseguir ir para o Q2 na sua primeira classificação.

Esperada a poli da McLaren, a incógnita era se o Piastri conseguiria sua primeira poli ou não. Ainda não foi dessa vez.

A Ferrari ainda não está no jeito, né? O Hamilton ainda está se acostumando com o carro, mas tá ali, pertinho do monegato.

Verstappen, o que tenho a ver?​

Festa na Norrislândia. Tristeza na Piastrilândia. Como é azarado, o menino Oscar. Foi um feito e tanto ele ter conseguido voltar à pista e ter arrancado um nono lugar. Tava tudo muito bonito quando os dois carros da McLaren reinavam sozinhos na frente. Eu sabia que algo tinha de acontecer. Deus tira os dentes, mas abre a boca, é o que dizem. No caso da McLaren, Deus tira os dentes e cola a boca.

Deve ser uma bosta torcer pela Ferrari. Ainda bem que não tenho de passar por isso. ESPERA. AI, MEU DEUS! Ajuda-me, Hamilton!

Tadinho do Borboleto. Queria que ele concluísse a prova.

Verstappen, o que tenho a ver?

P.S.: Sim, eu vi a corrida.​

O que deixou tudo mais interessante foi a "desprevisão do tempo", pra mim aquele céu tava com cara de chuva, não precisava nem de instrumentos hehe.

Tadinho do Borboleto. Queria que ele concluísse a prova.

Ele tava bem consistente né, pena que não foi. (será que foi problema de freio mesmo?)

Verstappen, o que tenho a ver?

Além de ser extremamente bom, parece ter uma sorte que não acaba.

Trabalhando a beça neste final de semana que não consegui ver.

Norris X Verstappen foi uma disputa por liderança bem recorrente ano passado e por várias vezes o Max levou a melhor. Pelo menos este ano a temporada já começou com a escrita de forma diferente.

Assisti um pedaço da corrida, mas me deu sono. Até a parte em que vi, a McLaren estava super dominante.

E a estreia do Hamilton foi bem discreta na Ferrari.

Olha, o Antonelli tem de levantar as mãos para o céu e agradecer pelo caos que a chuva trouxe. Se for igual na China ele talvez tenha um ano muito, muito dificil pela frente. Vamos ver, mas se ele se mostrar um bust, eu acho que o Bottas assume o lugar para tentar salvar a temporada da Mercedez.

Ferrari, é a ferrari. Williams surpresa total. Racing Bulls surpresa zero, mas coloca um albatroz no Liam Lawson.

Talvez essa seja a temporada mais interessante pelos 12 primeiros carros. Haas e Kicks mddc... Alpine nem tentou.

O carro da McLaren me parece bem superior. O que faz a disputa ficar mais parelha é, novamente, Verstappen tirar mais do carro do que ele é capaz de dar.

Uma pena a rodada do Bortoleto perto do final da prova...

Aumigos, alguém viu o meu homi vencer a sprint? (Eu odeio sprint, cês sabem). Como foi? Quero detalhes.

Vou ver se coloco para dispertar às 4 da manhã para assistir. Não garanto muito.

Uma pena a rodada do Bortoleto perto do final da prova...
Rodou novamente? Eu ainda não conferi os detalhes. É complicado ter um carro mais fraco e querer estar ali no topo dos pilotos.

Para aqueles que acordaram e dormiram igual a mim.

Pelo visto aconteceu nada durante a corrida. Somente a largada mesmo que foi interessante.

Sprint = treino de luxo gourmetizado e pasteurizado.

O que valeu foi a corrida e pelo visto a Mclaren vai abrir uma vantagem gigantesca nesse princípio de campeonato.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back