• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E aí, gente, como está a Ferrari nos treinos livres, prometendo o que não cumprirá?​

E aí, gente, como está a Ferrari nos treinos livres, prometendo o que não cumprirá?​
Dessas corridas do outro lado do mundo, de madrugada, só estou assistindo qualificação e corrida. Ficar acordado até tarde pra ver o treino já é demais :rofl:

Agora é minha vez de causar no fórum, não sou muito fã da Ferrari 🤣

não sou muito fã da Ferrari 🤣
Eu gosto de Fórmula 1, mas só amo a Fórmula Hamilton, aí torço pra equipe dele, por tabela. Enquanto o meu homi estiver na Ferrari, sou tifosi. (Socorro, Deus! 🤭) Isso posto, McLaren é muito memória afetiva. 🤗

Difícil me acostumar que o GP do Japão que tradicionalmente sempre esteve no final da temporada e palco de grandes decisões de títulos estar agora logo no começo :(

Agora é minha vez de causar no fórum, não sou muito fã da Ferrari 🤣
Eu achava que isso era o normal. Pra mim, a vida real é um Ford vs. Ferrari. :lol: Eu tenho um ranço insuperável pela Ferrari. Desde os tempos de Prost vs. Senna que, pra mim, eles são os vilões da história. Só piorou ainda mais com Michael "Dick Vigarista" Schumacher. E a maneira escrota como tratavam Barrichelo e Massa foi a gota d'água. Mas cadum cadum. Tenho até amigos que gostam...

Ainda bem que não quis botar relógio pra despertar para ver pole do boca de tilápia. (Sim, acordar cedo no sábado me deixa muito quinta série). Tenho aula do doutorado e ficaria mais rabugenta do que o normal se estivesse com (mais) sono.​

Eu achava que isso era o normal. Pra mim, a vida real é um Ford vs. Ferrari. :lol: Eu tenho um ranço insuperável pela Ferrari. Desde os tempos de Prost vs. Senna que, pra mim, eles são os vilões da história. Só piorou ainda mais com Michael "Dick Vigarista" Schumacher. E a maneira escrota como tratavam Barrichelo e Massa foi a gota d'água. Mas cadum cadum. Tenho até amigos que gostam...
Nossa, é exatamente a mesma coisa que eu penso! Principalmente a parte do Barrichelo.

Ninguém liga para o babaca. Continuemos assim. Bora pro próximo GP, que tem mais raiva para passarmos.​

De todos os Novatos, só o Antonelli, que tinha mais potencial para ficar pra trás, parece estar se salvando.

Bortoleto na Sauber ta sendo ruim d+ para ele.

Talvez essa corrida seja mais interessante que a do japão. Merc com pace nos treinos, Red Bull e Ferrari sumiram atrás do Gasly, e acho que se o Doohan tivesse ido pro Q3 e o Tsunada não, talvez a Alpine teria ficado com o 5 e 6 lugar.

De todos os Novatos, só o Antonelli, que tinha mais potencial para ficar pra trás, parece estar se salvando.
Deu pra ver no primeiro GP, tirando o Antonelli, todos os outros novatos rodaram, ele terminou em 4º, tá indo muito bem.

Bortoleto na Sauber ta sendo ruim d+ para ele
Pois é, o carro tá muito ruim, mas desde que ele continue ficando próximo ao Hulkenberg acho que ele não vai sair queimado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back