Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Depois dessa corrida eu digo: a F1 não pode EM HIPÓTESE ALGUMA sair de Interlagos.
. Só fica atrás de Monza e Mônaco em tradição, IMO.
Não sei. Apesar de Silverstone ser importante na história, eles costumavam trocar entre Silverstone e Brands Hatch.e Silverstone.
Não sei. Apesar de Silverstone ser importante na história, eles costumavam trocar entre Silverstone e Brands Hatch.
Acho que só Mônaco, Monza e Spa são os circuitos mais clássicos que Interlagos. Os GPs de Mônaco, Itália, Bélgica e Grã-Bretanha são mais clássicos, independente da pista, do que o GP do Brasil.
Não vi.Depois dessa corrida eu digo: a F1 não pode EM HIPÓTESE ALGUMA sair de Interlagos.
Pra ficar completa só faltou a chuva, pqp.
Acho que é um daqueles casos que o Steve Jobs falava de que é melhor não perguntar pro usuário o que ele quer, porque ele sempre vai querer mais do mesmo.Li uma reportagem com a opinião de vários pilotos sobre Interlagos. Vários o colocando em um TOP5 mesmo (junto com Suzuka, Monaco, Spa e Monza). Mas todos "reclamaram" de ser muito curto. E realmente é um traçado pequeno comparando com os demais.