• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acho que se considerarmos o contexto - Haas tem um carro horrível; o menino teve de estrear na Fórmula 1 no "susto"; a corrida de ontem foi cheia de surpresas - o Pietro ter conseguido finalizar o GP de Sakhir foi uma vitória.

Com um carro ruim e nas condições de largada que ele tinha, o mais importante era completar a corrida e não querer forçar a barra sem ainda ter experiência numa pista que ele mal conhece e numa dessas se empolgar e num vacilo rodar ou sair da pista.

Não sou tão otimista assim. O circuito era praticamente um oval. Muitas retas e curvas pouco acentuadas. Tanto que ele mesmo não reclamou do circuito. Para deixar o circuito só com uma batida ou um descuido muito grande.

O único problema era o carro mesmo. A Haas está sofrendo no campeonato para marcar pontos. Não tem um carro bom e competitivo. Por isto eu comentei que ele foi um piloto comum ali. Digo piloto comum considerando no nível de F1. Não estou rebaixando sua capacidade.

Como o Turgon estava com saudade de me ver exaltar o Hamilton neste tópico...

1607535163181.webp

Eu vejo o Hamilton falando e fico pensando: :blabla:

Vai renovar ou não? Eu acho que a maioria só quer saber isto dele.

Eu vejo o Hamilton falando e fico pensando: :blabla:
Get Out Shut Up GIF by Women's History Month

Vai renovar ou não? Eu acho que a maioria só quer saber isto dele.
PARE DE PRESSIONAR O HAMILTON!

Verstappen é pole. Espero que no próximo ano ele tenha um carro melhor e consiga disputar o título de verdade. É um piloto muito bom e que não aceita muito os resultados medianos deste ano.

Equipe da Red Bull super feliz com a pole.

Max mereceu. Esforçou-se, muito, por esta pole.

Não sei se preciso dizer isto, mas vamos lá: não sou muito fã do Verstappen - como ser humano, ele precisa amadurecer, muito, ainda; mas quem não precisa? - mas isso jamais vai me impedir de admirar o piloto excepcional que ele é.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back