Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isto que sempre me irritou na Globo. Se aparece algum outro evento no mesmo horário, eles sempre deixam a F1 de segundo plano.Quem se importa com Santos, Palmeiras, Grêmio e Vasco, Globo? Francamente...
Cara, faz vinte anos que eles transmitem o Oscar pela metade por causa do BBB... Um troço que ocorre só uma vez por ano, em prol de um programa que poderia terminar mais cedo um único dia né. Mas é da vida: compraram os direitos, não tem concorrência... trata de qualquer jeito.Isto que sempre me irritou na Globo. Se aparece algum outro evento no mesmo horário, eles sempre deixam a F1 de segundo plano.
Isto que eles quase perderam o direito de transmissão este ano.Cara, faz vinte anos que eles transmitem o Oscar pela metade por causa do BBB... Um troço que ocorre só uma vez por ano, em prol de um programa que poderia terminar mais cedo um único dia né. Mas é da vida: compraram os direitos, não tem concorrência... trata de qualquer jeito.
Cara, faz vinte anos que eles transmitem o Oscar pela metade por causa do BBB... Um troço que ocorre só uma vez por ano, em prol de um programa que poderia terminar mais cedo um único dia né. Mas é da vida: compraram os direitos, não tem concorrência... trata de qualquer jeito.
- Galvão!"Parabéns Jack, Williams e Mercedes. Uma escolha baseada puramente em performance. É muito bom ver uma equipe que respeita seus pilotos".
- Galvão!
- Diga lá, Tino.
- Sentiu.
Cê viu que eu, na hora de citar, fechei, né? Tenho toc. hahahahahaSeu post me fez perceber que eu esqueci de fechar as aspas da fala do Deletraz. Obrigado, Melian
Tenho a ligeira impressão de que alguém tá apelando para o meu toc.Se vai alterar a citação, tem que ser entre colchetes
Num fala isso, não, cara. Eu entendi o que você quis dizer, em termos de negociação e tal, mas é que eu sou TeamHamilton.mas isto dá uma ideia que o Hamilton é substituível na Mercedes