• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem se importa com Santos, Palmeiras, Grêmio e Vasco, Globo? Francamente...

Isto que sempre me irritou na Globo. Se aparece algum outro evento no mesmo horário, eles sempre deixam a F1 de segundo plano.
Cara, faz vinte anos que eles transmitem o Oscar pela metade por causa do BBB... Um troço que ocorre só uma vez por ano, em prol de um programa que poderia terminar mais cedo um único dia né. Mas é da vida: compraram os direitos, não tem concorrência... trata de qualquer jeito.

Pensei que o Turgon tinha citado a minha mensagem para falar: "Eu me importo com o Palmeiras, Melian, deixa de ser insensível!" :rofl:

Mas, sim, a Globo luta pelos direitos da Fórmula 1, mas o esporte não é prioridade para ela. SE EU FOSSE A FÓRMULA 1, ACORDAVA E SAÍA DESSA FRIA! ESSE NEGÓCIO DE SER SEGUNDA OPÇÃO NÃO TÁ COM NADA, MIGA. VALORIZE-SE!

P.S.: Não, eu não bebi. Faz séculos que não bebo. Eu só estou triste, por causa do desemprego que se avizinha, mas eu disfarço tristeza com loucura.

Cara, faz vinte anos que eles transmitem o Oscar pela metade por causa do BBB... Um troço que ocorre só uma vez por ano, em prol de um programa que poderia terminar mais cedo um único dia né. Mas é da vida: compraram os direitos, não tem concorrência... trata de qualquer jeito.
Isto que eles quase perderam o direito de transmissão este ano.

Mas estão melhorando as coisas. O futebol já está começando a passar em outros canais.

Odeio o fato de que vivo cometendo sincericídio, mas estou mais triste por não poder ver o Russell pilotar o carro da Mercedes do que por não ver a estreia do Pietro Fittipaldi na Fórmula 1.

Pois é. Dá muita raiva. O pior é quando o Oscar cai no dia do domingo de carnaval, justo na primeira noite de desfile no Rio. Passam só uns flashes aleatórios da premiação, que ainda por cima divide a tela com belos homens e mulheres arrasando na Sapucaí ao som de simpáticos sambas-enredo ao fundo.

Aliás, saudades Rubens Ewald Filho comentando o Oscar na TNT. Adorava o jeito ácido e debochado que ele comentava tudo. O que a TNT fez com ele em seu último ano de vida foi muita sacanagem. Pelo menos ele deve estar assistindo a muitos filmes no céu agora.

Aliás [2], depois que o Zé Wilker se foi, a Globo não encontrou mais nenhum comentarista decente pro Oscar. A cada ano eles vem tentando um diferente.

Última edição:
Se vai alterar a citação, tem que ser entre colchetes :hxhx:
Tenho a ligeira impressão de que alguém tá apelando para o meu toc.

MAS EU NÃO VOU EDITAR O MEU POST. EU VOU FAZER OUTRA COISA PARA ME ESQUECER DAQUELE POST. EU NUNCA MAIS QUERO PENSAR NAQUELE POST. EU JÁ ME ESQUECI DA EXISTÊNCIA DAQUELE POST.

Vai começar o treino classificatório.

Esta é a chance do Bottas dominar. Será um bom teste para ele, já que não terá o Hamilton ao seu lado.

Curioso para ver o desempenho do brasileiro.

Russell fofo pilotando a Pantera Negra; Bottas aproveitando que o Hamilton não está na pista para garantir a pole; Verstappen no seu habitual terceiro lugar; Leclerc com um ótimo quarto lugar (o motor da Ferrari, nesta temporada, está um lixo)... e por aí vai.

Quero ver amanhã na corrida, mas isto dá uma ideia que o Hamilton é substituível na Mercedes. Ele precisa acertar logo se irá continuar ou não correndo.

Eu acho que o próprio Hamilton tem todo o interesse do mundo em continuar, ao menos até passar do Schumacher em títulos e noutros recordes hehe. E pra ele o melhor seria continuar onde ele já está ganhando né? Assim também a Mercedes não teria razão pra não renovar o contrato dele. A única possibilidade seria não chegarem a um acordo se o piloto estiver querendo ganhar muuuito salário etc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back