Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas a asa móvel poderia ter dado vantagem igualmente ao Verstappen para retomar a posição... Só que ele conseguiu deixar o Hamilton 17 segundos lá na frente
Muito sem emoção essa Fórmula 1.
E olha que não foi difícil para o Verstappen fazer a volta mais rápida. Ele tinha um carro competitivo, mas o Hamilton parou na hora certo, pois sabia que ia chegar na Red Bull.Red Bull errando na estratégia mais uma vez. Que lixo. Segunda vez esse ano. Repetindo o Bahrein. Lixo de estratégia.
Acho que pode ser a hora de trocar o Christian Horner.
AQUI É FÓRMULA HAMILTON!E acabou chegando ainda antes do previsto.
Pelo visto o Hamilton irá levar este ano novamente. O Verstappen e Red Bull tem cometido erros bobos que tem custado pontos. Já foram erros em voltas classificatórias, erros em estratégias, erros em troca de pneus, entre outros. Mesmo a Mercedes cometendo alguns erros também, o Hamilton consegue tirar a diferença na pista e mostra porque é o melhor piloto da atualidade ali.AQUI É FÓRMULA HAMILTON!
Pelo visto o Hamilton irá levar este ano novamente.
Hamilton consegue tirar a diferença na pista e mostra porque é o melhor piloto da atualidade ali.
Exceto sobre o BottasSÓ LI VERDADES!
Cê fica falando que torce pelo Bottas para me irritar, Lufe. Num é possível. Tá, quando quer me irritar, mesmo, cê torce pro Verstappen.Exceto sobre o Bottas
Fixed.Uma coisa que eu gostei no GP de ontem foi o fato de o Ricardo ter feito uma corrida bem consistente. Mesmo que tenha perdido uma posição lá pelo final, ele fez uma bela corrida.