• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punição que nem essas são inuteis. ou danica o carro ou bota uma caixa de brita, mas do jeito atual simplesmente a galera ta correndo free style.

Na Band durante a transmissão até comentaram que a Mercedes iria reclamar da volta do Verstappen por ter excedido o limite da pista, mas eu achei que fosse dar em nada, já que eles sempre comentam da tolerância dos limites durante a corrida.

Seria bom ter uma revisão desta regra.

É como eu postei antes da corrida acontecer. Esse limite virtual da pista é muito ruim. O bom é ter brita. O piloto é de certa forma "punido" perdendo velocidade no atrito forte com esse material, fora o desgaste dos pneus.

Eu vi isto que meio aleatório e lembrei da @Melian . :lol:

Eu vi isto que meio aleatório e lembrei da @Melian . :lol:

Sensacional. 🤭

Hamilton postou uma foto, no Instagram, mais cedo, que eu até pensei em botar aqui, mas aí me lembrei de que o Turgz fica criticando o estilo das roupas do Lewis, e ele fica tristinho, tadinho. Hamilton precisa ficar calmo para o GP da Espanha. :hihihi:

É este final de semana, certo?

Eu descobri que tenho acesso ao Band Sports pelo Now. Fui testar esses dias e abriu normalmente. Assim é só jogar na televisão pelo chromecast. Vai dar para assistir aos treinos livres novamente. :g:

Isto, as classificações eles irão mostrar mesmo, mas eu falei dos treinos livres. Isto eles não vão mostrar e eu costumava assistir nos tempos de SporTV.

Treino livre é algo que dificilmente acompanho. Por ser assinante do UOL até tenho Bandsports lá e quando viajo aos finais de semana e pego sinal forte é onde eu costumo acompanhar.

Cês sabem que eu sonho em ver o George Russell na Mercedes, né? CÊS ME DEIXEM SONHAR!

Meu primo me contou que conheceu uma guria no Tinder.
E estava escrito no perfil dela "F1" e ele começou a pesquisar e mandar assuntos sobre Fórmula 1, até descobrir que não era esse F1 que ela gostava.
Resultado, ela falou que ia tomar banho e sumiu a conversa.
Hoje quando chamo ele no wpp, começo a conversa perguntado quem está em primeiro no ranking.

Mais um final de semana e Mazepin em último colocado e atrapalhando a volta de alguns na classificação. Por enquanto tudo normal.

Ainda veremos Mazepin atrapalhando uma vitória ou pódio certo de alguém e aí como nos velhos tempos irá acertar um murro na cara dele :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back