Melian
Período composto por insubordinação.
O Bottas bem que poderia, gentilmente, tirar o Max da última corrida, né?E para o Bottas do @Béla van Tesma ? Nada?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Bottas bem que poderia, gentilmente, tirar o Max da última corrida, né?E para o Bottas do @Béla van Tesma ? Nada?
A Melian fazendo psicologia reversa pro Hamilton levar o títuloVotei no Verstappen, porque a enquete não é: "quem eu quero que leve o título?". Votei racionalmente, mas quero, muito, estar errada.
Bela (ops!) escolha.Marquei Hamiltão.
É torcida, sim, senhor. Homi, cê num me irrita.É só aposta, não é torcida.
O que o desespero não faz com a pessoa, né?A Melian fazendo psicologia reversa pro Hamilton levar o título
Descubra.Se irritada, você bate com mais força?
Eu nem sabia que O Brasil Que Deu Certo tinha canal no YouTube!E o Lewis Hamilton que apareceu em 10º no vídeo dos "20 maiores brasileiros de 2021", d'O Brasil que deu certo? Errado num tá rs
(a parte do Hamilton começa no minuto 21)
gostei da palavra.. vamos colocar 100zão no HamiltonÉ só aposta, não é torcida.