Eu entendo, mas acho bem complicado chegar para um piloto e dizer pra ele que ele perdeu o titulo porque acharam melhor priorizar a emoção do esporte na ultima volta. Hamilton/Mercedes não devem ter achado nada emocionante
Novamente: a Mercedes deu muito mole, mas ela errou baseada na primeira decisão da FIA, que mudou de ideia nos últimos segundos.
A estratégia da Mercedes foi bem questionada quando o Max colocou os pneus novos contra os de 23 voltas do Hamilton, mas no final a Mercedes estava certa, pois o Hamilton estava terminando a corrida com +10 segundos de vantagem.
Há ainda a questão dos retardatários que saíram da frente do Max para que ele pudesse atacar o Hamilton, mas não saíram da frente do Sainz para que ele fizesse um improvável (mas regra é regra) ataque ao Max.
A Red Bull fez o certo para ganhar a corrida no final, mas a Mercedes foi prejudicada pela indecisão da FIA.
As regras não foram seguidas corretamente, e nessa quem se deu mal foi quem passou a corrida inteira na frente.
Uma pena que a temporada tenha terminado dessa forma, pois os dois pilotos nos deram a melhor temporada da F1 em muitos anos. Max tem tudo pra ganhar mais títulos.
E parabéns para a Band. Sei que muita gente não gostou, mas curti bastante as transmissões. Claro que temporada ajudou muito, mas achei melhor do que estava na Globo.