• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É que foi criada uma comissão para discutir pontos obscuros das regras e tornar a coisa toda mais clara para o futuro, a fim de evitar situações semelhantes. Está dito aqui:

Até o primeiro GP de 2022 que será só na segunda metade de Março, eles tem três meses inteiros pra se reunir revisar lances, discutir, redefinir regras e comunicar equipes e pilotos. É tempo mais que suficiente,

Eu vi algo por cima que o Russel já estava dirigindo sua Mercedes. Este deve vir com tudo, já que é sua chance de ouro.

Eu vi algo por cima que o Russel já estava dirigindo sua Mercedes. Este deve vir com tudo, já que é sua chance de ouro.

Vontade não falta, mas só sabemos como será internamente dentro da equipe tendo ainda o Hamilton seguindo por mais um ano.

O que eu mais gostaria é que a Ferrari estivesse num nível de competitividade maior, pois teria sido muito bacana uma disputa Max, Leclerc e Hamilton.

E o único grande pecado que a temporada 2021 teve foi não ter permitido a primeira vitória do Norris.

Sempre que vejo atualização neste tópico, sinto raiva. Não tô pronta para voltar a falar sobre Fórmula 1. Ainda estou muito puta.​

vocês acham que ele vai aposentar antes de bater o recorde de Schumacher? Nunca.
Tentará mais uma vez já que a Mercedes fechou o ano como a melhor equipe.

O Mick também passou por todas as categorias tendo um primeiro ano meia-boca e sendo campeão no segundo. Acho que isso sempre vai deixar ele um passo atrás do Leclerc, que ganhou todos os campeonatos no primeiro ano e trouxe tanto dinheiro pra Sauber com os resultados que eles conseguiram até dinheiro pra reativar o túnel de vento que eles tinham deixado parado por 3 anos por falta de grana pra eletricidade.

imagina uma ferrari forte, com a mercedes e a redbull forte... chance de um mundial equilibrado novamente... quem dera entre 3 equipes, algo que não lembro de ter visto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back