• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

imagina uma ferrari forte, com a mercedes e a redbull forte... chance de um mundial equilibrado novamente... quem dera entre 3 equipes, algo que não lembro de ter visto.

A única lembrança que tenho de algo assim foi a temporada 86 que teve Prost, Mansell e Piquet disputando o título até a última rodada. Até aí eram duas equipes (McLaren e Williams), mas até a penúltima rodada o Senna que vinha tendo bons resultados com sua Lotus ainda tinha chances matemáticas de título. Foi praticamente 3 equipes e 4 pilotos lutando por título. Ainda espero voltar a ver uma temporada assim.

• Curtir
Reactions: fcm

Encontrei essa entrevista muito legal com o cara que realmente foi o responsável pela criação do MP4/4, o carro mais dominante da história da F1. Além disso, ele foi a pessoa que conseguiu os contatos para que o Ron Dennis fosse o primeiro chefe de equipe a introduzir a fibra de carbono na Fórmula 1.

Sprint que nem a de Silverstone é dispensável. Sprint que mudou tudo como a do Brasil é necessária.

O que precisa é ter uma recompensa, se não é carrossel.

Te falar que não tenho uma opinião formada sobre as corridas sprint. Eu ainda prefiro o modo tradicional de treino de classificação e corrida, mas alternativas para deixar o campeonato mais equilibrado sempre são boas.

Se os carros fossem mais equilibrados, eu acredito que essa corrida sprint não seria necessária. Quem não quer ver uma Ferrari tendo chances de fazer uma pole? Uma pole que seja brigada por 5 a 6 carros e não apenas por 2 pilotos e um intruso terceiro piloto que consegue muito esporadicamente (Bottas!).

Espero que os carros venham mais equilibrados para este ano e não tenhamos novamente uma Mercedes vs RedBull. Se a McLaren e a Ferrari melhorarem bem, eles conseguem ir brigar de igual lá e já ficaria ótimo o ano.

Tudo o que mais quero é mais uma temporada bem competitiva. Que possamos ver a primeira vitória do Russel, que o LeClerc tenha uma oportunidade melhor de poder disputar um título. Se McLaren e a Ferrari diminuírem um pouco a distância já deixaria a temporada bem melhor.

Toda vez que eu penso que superei a merda que fizeram com o Hamilton, eu me lembro de que meu estômago vai revirar quando eu vir a próxima temporada de Drive to Survive. Ainda estou com muita raiva da coisa toda. :-(

O perfil da Mercedes no Instagram tá me deixando apreensiva. Nos últimos dias, as postagens sobre o Hamilton tão numa vibe: "relembrar história de sucesso", o que eu, como boa neurótica que sou, já estou interpretando como: "preparemo-nos para a despedida do Hamilton das pistas". Gente, eu não estou preparada para a aposentadoria do melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. Eu espero que essa situação maluca se resolva, logo, porque não estou sabendo lidar.​

Reza a lenda que o Hamilton adotou fielmente a mesma postura do Senna quando este perdeu o título de 89 pro Prost. Ficar em silêncio e sustenta-lo o máximo que puder.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back