• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O ódio que sinto pela corrida sprint só não é maior do que o ódio que sinto pelo Verstappen.​
a mesma sprint q vc odeia que permitiu o Hamilton tomar aquele penalty e largar em 10, que culminou na vitória do Brasil.

inclusive, vitória essa que se não fosse o Massi teria sido o turning point do campeonato pro HAM

a mesma sprint q vc odeia que permitiu o Hamilton tomar aquele penalty e largar em 10, que culminou na vitória do Brasil.

inclusive, vitória essa que se não fosse o Massi teria sido o turning point do campeonato pro HAM
Sim, Gustavo! Foi a única coisa boa da sprint (que é horrível!); porque a coisa mais linda e maravilhosa da Fórmula 1 no ano passado foi a vitória do Hamilton no Brasil. Chorei feito criança. MAS EU AINDA ODEIO A SPRINT! HAHAHAHAHA​

A Mercedes talvez seja aquela que menos espero uma grande mudança em cores. É mais fácil eu esperar que ela altere mais o design do carro que isso.

A Mariana Becker poderia fazer uma matéria sobre o novo formato e carros desta temporada. Espero que a Band tenha esta ideia e nos apresente antes de iniciar a temporada.
Acredito que eles devam dar destaque em alguma matéria especial, pois há muito tempo eu não via uma mudança tão grande assim na categoria.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back