Turgon
犬夜叉
Ficou bacana!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Colocaria de qual cor? Vermelha?essa asa toda preta q eu não curti. o carro, novamente, é muito bonito, isso não tem nem como questionar. Mas não curti o preto na asa traseira.
Bota o emblema, o nome da escuderia, mas não deixa vazio.Colocaria de qual cor? Vermelha?
Entendi. Achei que estava se referindo a alguma nova cor ali.Bota o emblema, o nome da escuderia, mas não deixa vazio.
eu sei que é pq ali é onde deveria estar escrito MARLBORO em branco, mas deixar esse preto sem nada é... inacabado.
Agora até a Ferrari é Mengo!!
Não estraguem a imagem deste belo carro.Pois é, Só faltou pintarem CRF nela.
Conheço alguém que só quer ver o Hamilton. O carro será um extra apenas na apresentação.Amanhã a tão esperada divulgação da Mercedes.
Conheço alguém que só quer ver o Hamilton. O carro será um extra apenas na apresentação.