• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Estou muito desapontado ao ouvir que meu contrato na F1 foi cancelado. Embora eu eu entenda as dificuldades, as decisões da FIA, minha vontade de aceitar as condições propostas para que eu continuar competindo tenha sido totalmente ignorada. Nenhum processo foi seguido nesta decisão unilateral. Agradeço eternamente àqueles que tentaram entender. Eu curti meus momentos na F1 e espero que possamos voltar a estar juntos em tempos melhores. Terei mais coisas a dizer nos próximos dias."

Não teremos mais música do Mazepin para cantar neste ano.

Aliás, ainda nada certo do Pietro assumir a vaga. A Haas está buscando alguém com dinheiro para a vaga. Quem tiver mais dinheiro pelo visto deve assumir a vaga ali.

Equipe pequena é assim. O piloto pode ser bem meia boca, mas se tiver grana pra bancar, pra eles é melhor isso do que um talentoso com pouca grana.

Não está confirmado ainda como titular, mas é um grande passo para tal. Quem sabe ele indo muito bem nos treinos e a Haas sem muita opção de piloto o Pietro assuma em definitivo a vaga.

Se a Merc arrumar o problema de porpoising até o GP, meu amigo, vai ser dificil d+ chegar neles. Aqueles sidepods podem dar um boost de 1s. Imagina um carro tão liso desses em Monza...

Eles estão escondendo o ouro nos treinos livres. Quero só ver quando for para competir de verdade. A Mercedes sabe trabalhar muito bem em seu carro.

Este domingo já tem corrida! Estava fazendo falta.

Eles estão escondendo o ouro nos treinos livres. Quero só ver quando for para competir de verdade. A Mercedes sabe trabalhar muito bem em seu carro.

Este domingo já tem corrida! Estava fazendo falta.
De fato eles tem esse hábito, mas eles realmente passaram os testes bouncing com o porpoising

Só torço que a Mercedes não melhore pra destoar demais, pois estragaria toda a expectativa por uma temporada mais competitiva na qual torço muito que Ferrari e McLaren diminuam a diferença técnica.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back