Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ano passado até brincavam que havia uma anotação para cada erro do Perez e o caderno já estava cheio de anotações. É um piloto muito inconsistente para uma equipe que quer conquistar o título de construtores.Por que essa implicância com o Perez?
O que ele deveria ter feito de melhor que não fez?
Mas a corrida em si também será nesse horário?Classificação amanhã é só as 14h. Um pouco mais tarde desta vez.
Quero é ver alguma equipe abandonar a corrida e arriscar perder os pontos. Isto é meio que forçar eles a correrem.Pole Position - F1 mantém GP da Arábia Saudita, mas libera quem não quiser participar
A Fórmula 1 decidiu ir adiante com o GP da Arábia Saudita após uma base petrolífera a 12 km do circuito ser atacada nesta sexta-feira.www.uol.com.br
Curioso que cancelar o GP da Rússia foi algo imediato.
Tomara que não ocorra mais nada que possa por em risco a segurança de todos.
Sim.Mas a corrida em si também será nesse horário?
Eu gosto de manhã. Já tomo um café assistindo a corrida.Gosto mais do horário a tarde que de manhã.
Pq bom senso e calma gente tem sido lema de 2022 até agora né?Mas eu não me preocuparia com um foguete acertando a pista. A última coisa que o Iêmen deveria querer é uma intervenção militar ocidental motivada pela chacina de alguns dos esportistas mais famosos do mundo. Se fizerem isso, são estúpidos.
Até hoje no Esporte o pior incidente da história foi o massacre de Munique dos jogos Olímpicos de 1972 e tomara que nada pior surja pra supera=lo.A BBC noticiou que as equipes foram avisadas que se o GP não acontecer, pode haver uma dificuldade com a liberação das equipes para sair da Arábia Saudita. Ou corre, ou vira refém do regime.
Mas eu não me preocuparia com um foguete acertando a pista. A última coisa que o Iêmen deveria querer é uma intervenção militar ocidental motivada pela chacina de alguns dos esportistas mais famosos do mundo. Se fizerem isso, são estúpidos.