• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor, que fim de semana TENEBROSO da Red Bull.

E muito feliz pela vitória da Ferrari e do meu twink favorito 🥰

giphy.gif

Por que essa implicância com o Perez?
O que ele deveria ter feito de melhor que não fez?
:think:
Ano passado até brincavam que havia uma anotação para cada erro do Perez e o caderno já estava cheio de anotações. É um piloto muito inconsistente para uma equipe que quer conquistar o título de construtores.

Parece que ele teve problema de motor hoje, mas ele pouco pressionou o Sainz durante a corrida, sem contar que largou muito mal. A Red Bull merecia um piloto melhor ali no segundo carro.

Quem diria que a prova no Bahrein poderia ser legal de assistir.

Kevin Magnussen MVP do final de semana. Melhor coisa foi tirar os Mazepin da Haas. Se mandar outra corrida boa, com certeza vão ter patrocinador.

Última edição:
Começo promissor de temporada.
O sonho seria as 3 equipes brigando pelo título até o final.

Chegando em casa só agora, mas feliz de ver uma temporada começando com uma dobradinha da Ferrari.

E com vitória do LeClerc foi pra deixar Galvão Bueno morrendo de inveja de não ter podido narrar esse GP :lol:

Curioso que cancelar o GP da Rússia foi algo imediato.
Tomara que não ocorra mais nada que possa por em risco a segurança de todos.
Quero é ver alguma equipe abandonar a corrida e arriscar perder os pontos. Isto é meio que forçar eles a correrem.

Mas a corrida em si também será nesse horário?
Sim. :yep:

Como eu trabalho no Domingo, eu torço sempre por algo mais ou menos na hora do almoço, pois assim consigo ver pelo menos um pedaço da corrida. :)

A BBC noticiou que as equipes foram avisadas que se o GP não acontecer, pode haver uma dificuldade com a liberação das equipes para sair da Arábia Saudita. Ou corre, ou vira refém do regime.

Mas eu não me preocuparia com um foguete acertando a pista. A última coisa que o Iêmen deveria querer é uma intervenção militar ocidental motivada pela chacina de alguns dos esportistas mais famosos do mundo. Se fizerem isso, são estúpidos.

Mas eu não me preocuparia com um foguete acertando a pista. A última coisa que o Iêmen deveria querer é uma intervenção militar ocidental motivada pela chacina de alguns dos esportistas mais famosos do mundo. Se fizerem isso, são estúpidos.
Pq bom senso e calma gente tem sido lema de 2022 até agora né?

A BBC noticiou que as equipes foram avisadas que se o GP não acontecer, pode haver uma dificuldade com a liberação das equipes para sair da Arábia Saudita. Ou corre, ou vira refém do regime.

Até hoje no Esporte o pior incidente da história foi o massacre de Munique dos jogos Olímpicos de 1972 e tomara que nada pior surja pra supera=lo.

Partindo do princípio que a notícia seja verdadeira, mesmo que a corrida ocorra normalmente, é pra se pensar se a Arábia merece continuar fazer parte do calendário nos próximos anos, a despeito do Oriente Médio ser a região com mais bala na agulha pra injetar dinheiro na categoria, mas na hora que acontece uma zica dessas, virar refém no quintal deles é uma merda.

Esta situação irá pesar muito para o próximo ano. De certo a categoria irá exigir muitas comprovações de segurança para continuar a correr no circuito. A F1 não irá conseguir continuar na sua bolha e achar que tudo está bem ao seu redor.

Talvez o grupo só queria se aparecer mesmo mundialmente. Sabem que a mídia ali é forte e qualquer incidente irá voltar os olhos do mundo para eles.

Agora que 2022 está complicado, isto está. As tensões só tem aumentado.

Se queriam mídia num grande evento internacional conseguiram.
Mas espero que na pista essa tensão não atrapalhe os pilotos e quem sabe mais uma dobradinha da Ferrari largando na frente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back