• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E deu Verstappen. Boa corrida do Leclerc e da Ferrari que conseguiu dois lugares no pódio. Agora o campeonato começa a ficar apertado. Quero ver disputa até o final!

Hamilton conseguiu apenas a décima colocação. O Russel ficou em quinto e começa a apertar a vida para o Hamilton. A Mercedes tem muito o que melhorar ainda.

Eu acredito que solucionando o porpoising, provavelmente a merc vai ser a mais rápida do grid. Os videos da Merc pulando que nem touro bandido no rodeio nas retas ta triste d+

Mercedes, por tudo o que é mais sagrado, dê um jeito nessa merda! (Eu ia falar "dê seus pulos", mas a Mercedes já tá pulando mais do que deveria :dente:).

Meu ano já está ruim o suficiente. Não preciso ficar vendo o mala do Max vencendo. Raiva é pouco, o que eu sinto pela RBR, o Horner e o Max ainda não tem nome.

P.S.: Lewis, se precisar de um ombro amigo, já sabe.​

Calma que o menino Leclerc vai dar trabalho para o Max. Aquele beicinho de c* dele não poderá vencer outro título. Não sem roubar de novo. :lol:

E a corrida vai ser sábado à noite, 22h horário local, 02h horário de Brasília. Nunca tinha visto uma corrida no sábado antes.
Pensei que seria na madrugada do domingo kskk... Anyways, nem vou ver, então, pq vou pro sítio no sábado de manhã :grinlove: rs

Quando a Mercedes não era um pula-pula, a uma hora dessas, eu já teria vindo aqui reclamar que não tem corrida neste fim de semana. Na atual situação, eu acho é bom que não tenha, porque não aguento mais passar vergonha com a Mercedes, meu Deus do céu! :rofl:

Domingo, 10 de abril, 2h da madrugada (horário de Brasilia) , conforme o Google, pelo menos.
oof. 1am aqui :|
Quando a Mercedes não era um pula-pula, a uma hora dessas, eu já teria vindo aqui reclamar que não tem corrida neste fim de semana. Na atual situação, eu acho é bom que não tenha, porque não aguento mais passar vergonha com a Mercedes, meu Deus do céu! :rofl:
torcer para update da Australia trazer resultado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back