Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Interessante isso, a Mercedes que vinha dominante há alguns anos começou mal, mas ainda é cedo.Tudo aponta que a briga principal pelo título será Red Bull x Ferrari.
E pra mim mais a Mclaren, mas aí seria pedir demais.Interessante isso, a Mercedes que vinha dominante há alguns anos começou mal, mas ainda é cedo.
Queria uma briga entre as 3 escuderias, seria show!
Essa FIA é uma vendida.E a corrida vai ser sábado à noite, 22h horário local, 02h horário de Brasília. Nunca tinha visto uma corrida no sábado antes.
Pensei que seria na madrugada do domingo kskk... Anyways, nem vou ver, então, pq vou pro sítio no sábado de manhã rsE a corrida vai ser sábado à noite, 22h horário local, 02h horário de Brasília. Nunca tinha visto uma corrida no sábado antes.
oof. 1am aquiDomingo, 10 de abril, 2h da madrugada (horário de Brasilia) , conforme o Google, pelo menos.
torcer para update da Australia trazer resultado.Quando a Mercedes não era um pula-pula, a uma hora dessas, eu já teria vindo aqui reclamar que não tem corrida neste fim de semana. Na atual situação, eu acho é bom que não tenha, porque não aguento mais passar vergonha com a Mercedes, meu Deus do céu!