• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha torcida na F1, em ordem de preferência:

1) Pelo Bottas (pra ser cult e diferentão);
2) Pelos strikes do Bottas;
3) Por acidentes em geral (sem fatalidade);
4) Por quem puder tirar o título do Max;
5) Por quem puder tirar o título do Lewis, exceto se for o Max;
6) Pela troca do narrador, na Band ou Globo, desde que não seja o Cleber Machado.

Acho que não vou ficar acordada para ver o treino classificatório. Já basta perder noite de sono para passar vergonha com a Mercedes na corrida, propriamente dita, né?​

Fãs do Hamilton não devem estar muito felizes nesta temporada. Os dois só estão se distanciando na briga pelo campeonato.

E eu indo dormir agora, depois de ter ficado as últimas três horas fazendo um trabalhinho xarope para a faculdade (não tenho saúde pra isso, Senhor... kk). Quero nem saber de corrida. Que vença o melhor Bottas.

Leclerc abrindo uma gordurinha ótima rumo ao título.

Pra quem reclamava da Mercedes, o vice-lider do campeonato é justamente dela, mas é o Russel.

Hamilton está com mais pontos que o Verstappen ainda. :lol: Com exceção do primeiro lugar, tá tudo meio embolado. Assim que é bom.

Hamilton está com mais pontos que o Verstappen ainda. :lol: Com exceção do primeiro lugar, tá tudo meio embolado. Assim que é bom.
Verstappen ficou sem carro novamente. Ele quebrou em 2 de 3 corridas. Ele deve estar muito puto e o título bem prejudicado. Terá que correr muito atrás, ainda mais com uma Ferrari andando muito do Leclerc.

Eu estou gostando muito de ver uma Ferrari bem novamente. Pena que o Sainz errou e não marcou pontos.

Muito bom acordar de madrugada para ver o Verstappen abandonar a corrida. Bom demais da conta ver o pódio do menino Russell. Legalzinho ver o monegato vencer mais uma.

Quanto ao Hamilton, quero guardar num potinho. 🤗

P.S.: No GP da Emilia Romagna, a gente vai ver se a Mercedes botou um cropped e reagiu.​

Só sei que quanto mais o Leclerc deslanchar, mais chupa Galvão, que sonhava em narrar uma temporada com várias vitórias e título conquistado por ele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back