• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dobradinha da Ferrari. Leclerc e Sainz na primeira pista. Verstappen errou na última tentativa e ficou com a terceira colocação.

Será a primeira vez na temporada que o Sainz irá largar para ser um "escudo" para o Leclerc. Veremos como ele irá se comportar na corrida. Chances da Ferrari abrir bem no campeonato.

E o Bottas com sua Alfa Romeo ficou na frente do Hamilton. A Mercedes melhorou um pouco, mas ainda está longe de brigar pelo título esta temporada.

Eu particularmente prefiro as corridas no horário da manhã, mas tudo bem.

Confira o grid de largada do GP de Miami de F1 2022:
1) Charles Leclerc (Ferrari), 1’28.796
2) Carlos Sainz Jr. (Ferrari), 1’28.986
3) Max Verstappen (Red Bull), 1’28.991
4) Sergio Pérez (Red Bull), 1’29.036
5) Valtteri Bottas (Alfa Romeo/Ferrari), 1’29.475
6) Lewis Hamilton (Mercedes), 1’29.625
7) Pierre Gasly (AlphaTauri/Red Bull), 1’29.690
8) Lando Norris (McLaren/Mercedes), 1’29.750
9) Yuki Tsunoda (AlphaTauri/Red Bull), 1’29.932
10) Lance Stroll (Aston Martin/Mercedes), 1’30.676
11) Fernando Alonso (Alpine/Renault), 1’30.160
12) George Russell (Mercedes), 1’30.173
13) Sebastian Vettel (Aston Martin/Mercedes), 1’30.214
14) Daniel Ricciardo (McLaren/Mercedes), 1’30.310
15) Mick Schumacher (Haas/Ferrari), 1’30.423
16) Kevin Magnussen (Haas/Ferrari), 1’30.975
17) Zhou Guanyu (Alfa Romeo/Ferrari), 1’31.020
18) Alexander Albon (Williams/Mercedes), 1’31.266
19) Nicholas Latifi (Williams/Mercedes), 1’31.325
20) Esteban Ocon (Alpine/Renault), s/tempo

Almocei na mama e estava lá até agora.
Comemos, bebemos e jogamos cartas.
A corrida não estava nem nos pensamentos.
Ainda bem que não vi. Verstappen vencendo?
:blah: :blah:

Hoje exatos 20 anos de um raríssimo momento em que um bordão do Cléber Machado conseguiu se eternizar "Hoje não, Hoje sim....... Hoje não!!!"

• Triste
Reactions: fcm
Assisti à primeira corrida da F4 Brasil, cuja primeira etapa está acontecendo no Velocitta. Achei a corrida bem boa (bem melhor que o GP de Miami, por exemplo) e até divertida.

Claro, bastante inexperiência dos pilotos, já que estão começando agora. Inclusive os carros chegaram anteontem (!) e eles tiveram só o dia de ontem para se habituar aos carros.

Grande corrida do Victor Backes. O piloto da corrida, na minha opinião. Nic Giaffone também foi bem.

A única coisa que eu não gostei foi do comentarista (não do narrador, que foi bom). O comentarista não parava de falar, toda hora queria ficar explicando detalhes, repetindo coisas. O pau pegando na pista e o cara não calava a boca.

A segunda corrida vai acontecer hoje à tarde, a partir das 14h40. Se alguém tiver interesse, a corrida é transmitida no canal oficial da F4 no youtube, além do BandSports.

A primeira corrida (o grid aparece aos 16:25 e a largada aos 20:00):

Vi meio tarde a mensagem, mas quem sabe da próxima eu assista um pedaço só para conferir mesmo.

E para quem estava se perguntando das próximas corridas da F1, eis o calendário:

1652575955110.png

fiquei sabendo por fontes internas que a Mercedes conseguiu deixar o carro liso pra essa corrida na espanha, acredito que Hamilton tá de volta ao jogo... quem sabe dá pra ser campeão

fiquei sabendo por fontes internas que a Mercedes conseguiu deixar o carro liso pra essa corrida na espanha, acredito que Hamilton tá de volta ao jogo... quem sabe dá pra ser campeão

Speakers Seems GIF by Sound FX

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back