• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matérias do UOL... Nunca consigo ler. :hxhx:
Mas tem a ver com a Rússia.
Foi o que entendi pela foto.
O colunista disse que a F1 sempre foi alheia aos acontecimentos externos ocorridos no mundo, como uma espécie de soberba da categoria e de seus dirigentes. Por exemplo, correu durante vários anos na África do Sul do apartheid, correu em época de Olimpíadas e Copa do Mundo, sempre como se fosse um mundinho à parte, uma bolha. Essa era uma característica da F1 do Ecclestone.

Desde que a F1 foi comprada pela Liberty Media, um conglomerado americano, há alguns anos, nunca precisou enfrentar algo como isso que estamos presenciando. O que a Liberty vai fazer? Suspender o GP da Rússia como protesto? Mas e a grana que a F1 vai perder sem esse GP? E Mazepin e a empresa de seu pai, que patrocina a Haas? Sem o patrocínio dos russos, provavelmente a Haas vá a falência...

Então o colunista questiona: e aí, a F1 vai continuar alheia ao que acontece ao redor e fingir que nada está acontecendo? Ou vai finalmente adotar uma posição?

Talvez agora seja um pouco mais diferente da Ecclestone, já que vários países ficam na espera pra ter a oportunidade de sediar um GP de F1 e se principalmente tiver algum país do chamado mundo árabe a fim de bancar muito dinheiro, eles não vão se importar em retirar o GP da Rússia do calendário em troca de outro.

Já excluir piloto russo isso eu não acredito, no máximo o GP e ainda assim trocando por outro que dê o mesmo ou mais retorno financeiro pra categoria.

É só não colocar uma GoPro na coisa que foi feita pra te proteger em caso de colisão com uma pedra. Tem uns youtubers que eu assisto que correm com a GoPro grudada no queixo durante as corridas de kart e eu só fico pensando quando é que eles vão aparecer algum dia falando que nem o Dinofauro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back