Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se eu tiver de ouvir o povo da Band falar SuperMax mais uma vez, eu furo meus tímpanos.O que foi que houve?
Por isso eu não escuto com essa narração. 30 reais pra não ter de lidar com o Sérgio Maurício é surreal de tão barato.Se eu tiver de ouvir o povo da Band falar SuperMax mais uma vez, eu furo meus tímpanos.
mesmo aqui. até parei de assistir as corridas desse ano por isso - e, bem, pela própria chatice do verstappen rs -, ontem tentei ver a classificação mas parece que tá pior ainda...Se eu tiver de ouvir o povo da Band falar SuperMax mais uma vez, eu furo meus tímpanos.
Pode reclamar, é gostosoEstando no trabalho e só vez ou outra vendo uma tela de navegador que mostra a lista de posições, quem sou eu pra reclamar de narração?
Verstapen deve ter faturado mais umaAcho que todos desistiram da F1 nesta temporada... Ninguém nem mencionou que teria corrida hoje.