• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que temporada insonsa! Depois do roubo que foi o ano passado, não tinha como ser diferente. Enfim, vida que segue. Ano que vem tem mais chateação pra nós. No meu coração, Hamilton sempre será campeão.​

Enchi a cara ontem e até tentei, mas não consegui assistir a corrida. Parece que foi a melhor coisa que fiz.

Uma pena um título de uma temporada tão dominante ser comemorado desse jeito.

A fia precisa colocar equipes fixas de stewards nos GPs. Mas meu deus do céu, depois da Ferrari, a galera da FIA ajudou d+ o Verstapen

Se tivesse sido o contrário, a Ferrari sido ajudada em alguns GPs, ainda assim só adiaria a decisão do título um pouco mais, pois ela própria fez uma esforço enorme pra não levar esse ano.

Prefiro assim. Gosto muito do Eduardo Freitas na WEC e prefiro que ele não fique enlameado por causa da F1.

Eu até fui a favor de dividir o trabalho entre mais diretores, apenas como experiência pra ver se daria certo, mas no fundo não era essa a minha real preferência.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back