• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois anos de Haas foram penitência para ele.
Espero que essa oportunidade da Mercedes e do Toto com ele renda uma oportunidade em um carro real.

Agora, o bafafá: Ford + Red Bull em 2026. Será que as a GM vai apertar pelo Andretti ou vai roubar a Hass da Ferrari/Philips-Morriso

Mesmo num carro ruim (que todos sabem que ele tinha), a postura, a qualidade, o número de erros, o apoio pra "acertar o carro" foram todas características avaliadas.

Não acho que tenha mais café no bule do que vimos até agora, apesar do sobrenome

Mesmo num carro ruim (que todos sabem que ele tinha), a postura, a qualidade, o número de erros, o apoio pra "acertar o carro" foram todas características avaliadas.

Não acho que tenha mais café no bule do que vimos até agora, apesar do sobrenome
Eu diria que tem mais que o Yuki Tsunoda, mas vai saber o quanto que a Mercedes e o Toto não devem ao Michael por ter criado as condições para contratarem o Lewis...

A grande vocação histórica da Ford é justamente motor, seja nas equipes de ponta e também nas equipes menores, conseguindo muitas vezes dar continuidade a um modelo de motor que já foi mais competitivo em anos anteriores. O importante é que ela teve uma presença muito boa.

Tem de saber até onde é viável mais fabricante de motor no campeonato. Se não fica aquela palhaçada de motor fraco e a distância do top 5 dispara.

imagem-computadorizada-do-fw45-modelo-da-williams-para-a-temporada-2023-da-formula-1-1675694155445_v2_750x421.jpg.webp

Dobradinha da Red Bull. Vai ser difícil tirar mais um título deles pelo visto.

Alonso andou bem e novamente em um pódio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back