• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em se tratando desse holandês, só dá pra comemorar estando na frente na pontuação e abrindo uma larga vantagem na última volta do último GP e ainda assim tem que ter cuidado!

2 da manhã para a largada não é fácil. Verstappen conseguiu mais uma vitória e o Alonso de novo beliscou um pódio. Apenas 12 carros terminaram a corrida.

Ultimamente Massa ganhou espaço na mídia por causa disso.
Por mais que aquele GP de Singapura tenha sido um desastre, levou a punição do Flávio Briatore e foi um resultado que manchou aquela temporada, acho muito tardio ele querer buscar esse direito.

Charles Leclerc negocia uma vaga na Mercedes no lugar de Lewis Hamilton... e a Ferrari sabe disso, segundo o jornal Quotidiano Nazionale, da Itália. Sobre Lewis, talvez se aposente ou talvez vá para a própria Ferrari. Segundo o jornalista Leo Turrini, os contatos entre Leclerc e o time de Stuttgart baseado em Brackley são um "segredo aberto". De acordo com o repórter, "todo mundo sabe disso, desde a 'remota garagem' em Maranello até o Oceano Índico". (Motorsport).

o_Oo_Oo_O

Mais do que fã de Fórmula 1, sou fã da Fórmula Hamilton. Então, só me preocupo com o futuro dele na Fórmula 1. Acho que não está na hora do meu homi se aposentar. Se ele ficar na Mercedes, espero que ela melhore. Se ele for para a Ferrari, espero que ela melhore. Enfim, espero que o mundo melhore, para merecer a presença do Sir Lewis Hamilton. 🤭

Se ele for para a Ferrari, espero que ela melhore.
Season 9 Lol GIF by The Office

Sabe, a Ferrari pelo menos não tinha vergonha alguma de deixar claro: Schumacher/Alonso/Raikkonen eram os pilotos #1.

Essa "estratégia" do Checo e do Verstappen, sabe, me engana mas não me chame de otario.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back