• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe uma possibilidade não nula de que talvez esteja vendo o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.
1690565974603.webp

366091492_673934471440340_5187045527022312780_n.jpg

Além de lindo, é pianista e compositor... como não se apaixonar?

Falta só agora saber pilotar com pressão e parar de rodar/bater tanto...

No cenário mais otimista possível das hipóteses (pro Massa), é darem uma graninha de compensação pra ele "ficar quieto". Demorou demais pra ter corrido atrás.

Não acho que vá dar qualquer resultado, mas enfim. Estou pela treta.

Já deu um certo resultado: Massa barrado

Campeonato tão pra lá de decidido que a recente vitória do Sainz, a única que não foi da Red Bull essa ano, passou totalmente batida.

Grande Prêmio de Singapura serviu muito entretenimento! Meliór GP do ano, até agora! Sainz brilhou muito (e ainda tem um resquício de tifosi em mim — peguei ranço do Leclerc, sinto muito, gente!), e eu adoro esse espanhol. Já gostei mais do Norris, mas, nos últimos tempos, não dou muita ideia para ele (quase ranço?), embora eu admita que foi legal rever Carlando. Quanto ao Russell... por que cê fez isso, menino? Cês sabem que eu gosto de Fórmula 1, mas amo a Fórmula Hamilton, o que não muda o fato de que fiquei bastante chateada pelo Russell. Por último, e não menos importante: um Grande Prêmio sem o Verstappen no pódio é um GP de respeito! Cabe a você, Grande Prêmio do Brasil, superar Singapura!​

Ainda bem que as últimas temporadas tem proporcionado pelo menos esses isolados oásis de pódios e vitórias aleatórias que tanto gostaríamos que fossem mais comuns.

essa vitória da Ferrari me deu até um ânimo pra passar a madrugada de domingo assistindo o GP do Japão, mesmo sabendo que, provavelmente, o Verstappen vá levar essa k...

essa vitória da Ferrari me deu até um ânimo pra passar a madrugada de domingo assistindo o GP do Japão, mesmo sabendo que, provavelmente, o Verstappen vá levar essa k...
Suzuka = curvas de alta velocidade = esperança de pódio pro meu coração mclarenista

A diferença do Lewis no W14 e do Verstappen no RB19 fazendo a 130R mostra o quão acima dos demais a RBR ta esse ano

Lewis
Verstappen

e imaginar que se o Perez não fosse tão abaixo do esperado, a RBR já poderia estar com a mão na taça dos construtores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back