Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Troféu de porcelana? Não querem mais usar metal pra não ter que gastar depois com polimento?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Problema é que o velhote Ecclestone não tinha aberto o bico até este ano. Sem provas, não tinha como.Demorou demais pra ter corrido atrás.
Fórmula 1: advogados de Felipe Massa pedem compensação por perda do título em 2008 | CNN Brasil
Defesa alega que piloto brasileiro sofreu danos substanciais resultantes de uma suposta "conspiração"www.cnnbrasil.com.br
Não acho que vá dar qualquer resultado, mas enfim. Estou pela treta.
Suzuka = curvas de alta velocidade = esperança de pódio pro meu coração mclarenistaessa vitória da Ferrari me deu até um ânimo pra passar a madrugada de domingo assistindo o GP do Japão, mesmo sabendo que, provavelmente, o Verstappen vá levar essa k...