• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

agora é a Formula 1 e os times aprovarem.
Se negarem vai ser bem importante que sejam MUITO, mas MUITO claros onde eles falharam.

Ri demais das duas Mercedes batendo roda ontem. Depois da vitória da Ferrari em Singapura, nada mais me abala.

Última edição:
fofoca na f1: Checo anunciando a aposentadoria no GP do México, Ricciardo assumiria a posição, abriria vaga na AT para o Lawson

primeira corrida divertida de ver. Por um erro de decisão, 2s separaram o lewis da vitória.

Uma pena essa desqualificação dele e do leclerc.

O Ecclestone vender a formula 1 foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra competição.

Agora é só a FIA profissionalizar os comissários dos locais de prova. E dar o título de 2021 pro Hamilton. Aquele fim de Abu Dhabi foi vergonhoso.

tem vários pilotos que quando vão falar do número de campeonatos do hamilton falam 8 :rofl: não sei se é ato falho ou proposital, mas é engraçado

Interlagos seria muito mais Interlagos se o temporal com vendaval que caiu na Sexta tivesse caído no Domingo no exato momento da corrida.

ela alega que foi problema técnico e o áudio que falhou.

eu achei que a parte cerimonial tava uma bosta bem gigante. fofo o menino no cavaco, mas para que inventar moda na hora do hino? e putaquepariu, mandar FUFUCA para entregar troféu para o lando? sei que é comum figuras da política participarem desse momento, mas dá uma vergonha alheia enorme.

(e vergonha alheia dupla em pensar que ele é ministro do lula, ai ai esse lula)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back