• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahahahahah

Que
Patético
Esse
GP

em situação de concordar com verstappen

o negócio do bueiro parece que ainda rendeu uma punição para o sainz? WTF?!!!

(e isso que nem falei daquela vergonha alheia que foi a apresentação dos pilotos, todos envergonhadíssimos com o negócio, menos o ricciardo, mas acho q é meio porque o ricciardo deve ter caído num barril de felicidade qdo criança e ficou eternamente assim >> :g: )

A corrida foi bem boa e movimentada. Valeu a pena ter ficado acordado pra assistir, mesmo o SC (e a Ferrari, de certa forma) tendo estragado a vitória do Leclerc

até tentei ficar acordada porque estava realmente curiosa sobre como seria a corrida em vegas, mas chegou uma hora os zoim já estavam virando e fui dormir. pelos comentários parece que o ponto alto foi o checo disputando posição na última volta de novo, né.

pelos comentários parece que o ponto alto foi o checo disputando posição na última volta de novo, né.
O checo não se ajuda. O cara ta na alça de mira para ficar sem carro ano que vem, e em duas provas perde a posição na última volta claramente para um carro inferior.

pelo que eu vi no Highlight, novamente a FIA se mostra sem dente e a punição para o Verstappen teve efeito zero.

Quando abri o navegador de manhã e vi que o vencedor é o mesmo de sempre, mesmo com punição e tudo, só justificou não querer ver nenhum compacto esse ano, a exceção apenas da vitória do Sainz e o vexame da Ludmila que foi a única coisa divertida pra ver nessa temporada.

GP do méxico tava um bafafá enorme que ele ia anunciar aposentadoria e aí o assunto morreu do nada.
Acho que qualquer anúncio dele ali seria baseado num fds ruim. Mas ele teve um ótimo fds até o GP. Mas não ficaria assustado de saber que a red bull já falou "ano q vem vc vai estar na Alpha tauri/flying bulls" ou mesmo ouvir um "vlw, flw, ABS"

Ainda tem mais um GP, e eu não aguento mais este ano. Estou no modo: ACABA, LOGO, PELO AMOR DE DEUS!

Sei que não há chances de a Mercedes fazer alguma coisa decente no próximo ano, mas, ainda assim, este ano ruim de Fórmula 1 já deu. Ferrari, faça alguma coisa! (Sim, estou desesperada. Eu não aguento mais.).​

Pois é, só de ver que o Verstappen já se tornou o terceiro piloto com mais vitórias da F1, num intervalo de apenas 3 anos, tá mais do que na hora de algo ser mudado.

Mais vitórias pq agora você tem mais de 20 corridas por ano. É injusto medir isso com o que era antigamente. Mas cada um cada um.

Mas a punição da RBR compensou e muito. Mas o principal é quão abaixo do carro o Checo é. Mesmo com o melhor carro da temporada, ele não conseguiu em momento algum desafiar o VER e nem ajudou diretamente no título de construtores da RBR.

Ano que vem vai ser interessante, já que ficou claro qual é a plataforma correta para correr com essa filosofia aerodinâmica de assoalho com efeito solo

Estou aproveitando, com muita alegria, os fins de semana que não preciso ouvir hino da Holanda, porque não tem Fórmula 1.

Em março de 2024, a minha alegria acabará.

Como vocês podem notar, estou muito ansiosa pela próxima temporada. Será emocionante ver a equipe que eu odeio, com o piloto que não suporto, liderando a merda toda novamente. 🙄

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back