Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, nesse caso eu concordo (até porque eu simpatizo com o cara). Só acho que campeonato ganho com falcatruas é uma m*, depois ainda usarão isso contra ele para dizer que ele "não é piloto", que só ganha com malandragem e afins.
Sobre o Massa, vamos ver como ele se sai nesse final de semana. De qualquer forma, independente de ficar atrás ou na frente do Raikkonen, eu já acho que ele fez um campeonato bom. Precisa de mais calma (e sorte) para ganhar o título, mas não é o tipo de cara que vc olha e pensa que isso nunca acontecerá (tipo o Rubinho).
pelo que estão falando a punição será de perda de posição no grid mesmo. grandesbostas. eu sinceramente ainda não engoli o fato de nenhum piloto ter tomado punição pela ladroagem da mclaren, e agora isso aí. no final das contas acho que o massa estava certo quando afirmou que tem muita gente ali interessada em ver o hamilton campeão...
Hamilton escapa de punição por "brake tests"
Os comissários da FIA anunciaram há pouco na China que Lewis Hamilton não sofrerá punição alguma em relação aos "brake tests" atrás do safety-car no GP do Japão, que acabaram por provocar o acidente entre Mark Webber e Sebastian Vettel durante a segunda entrada do carro de segurança na corrida.
A única mudança em relação ao que já havia sido anunciado é que a demoção de dez posições que havia sido aplicada ao alemão da Toro Rosso foi removida. A alegação dos comissários, depois de ouvir os três pilotos, é de que a pista em Fuji estava em situação muito difícil com tanta água e, conseqüentemente, ninguém pode receber qualquer tipo de culpa ou punição.
Massa na pole.
E amanhã o Hamilton bate com o Raikkonen na primeira volta e perde o campeonato.
Eu vou falar agora antes da corrida acontecer porque, se eu falar amanhã, vão dizer que eu tô de implicância.
O Hamilton vai ser campeão após uma corrida medíocre, sem emoção e previsível. Isso contraria o que a mídia (Globo!) vem passando através dos noticiários esportivos. E na segunda, o que vão dizer?
Eu acredito que vão falar da competitividade do campeonato de pilotos, que chegou a seu último GP com três pilotos efetivamente disputando o título. Às vezes acho isso bem pouco... Sinto falta das disputas acirradas em todos os GP´s e dos pilotos diferenciados, verdadeiros "craques" da F-1, convivendo lado a lado e até mesmo provocando um ao outro.
Tá, eu sou saudosista! E vou ver a corrida amanhã com aquela vontade de que tudo isso esteja realmente voltando e de que o que acabei de escrever possa ser rebatido facilmente com um exemplo de um excelente último GP do ano.
Alonso poderia acelerar tudo que pode e arrebentar o carro do Hamilton.
Numa situação do tipo: "Eu não levo, mas tu tb não vai, mané!"
Eu vou falar agora antes da corrida acontecer porque, se eu falar amanhã, vão dizer que eu tô de implicância.
O Hamilton vai ser campeão após uma corrida medíocre, sem emoção e previsível. Isso contraria o que a mídia (Globo!) vem passando através dos noticiários esportivos. E na segunda, o que vão dizer?
Eu acredito que vão falar da competitividade do campeonato de pilotos, que chegou a seu último GP com três pilotos efetivamente disputando o título. Às vezes acho isso bem pouco... Sinto falta das disputas acirradas em todos os GP´s e dos pilotos diferenciados, verdadeiros "craques" da F-1, convivendo lado a lado e até mesmo provocando um ao outro.
Tá, eu sou saudosista! E vou ver a corrida amanhã com aquela vontade de que tudo isso esteja realmente voltando e de que o que acabei de escrever possa ser rebatido facilmente com um exemplo de um excelente último GP do ano.