the lonely bard
Usuário
lembrei disso hj no treino... domingo estarei on...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cheguei atrasadão no chat. Entrei logo após a corrida ter terminado e só tinha o Lukaz on-line e ele me disse que todos tinham acabado de sair.
Eu pensei que o chat iria ser depois da corrida, não durante a mesma.
E por falar em corrida, bem, eu acabei nem assistindo. Cheguei tardão em casa.
Eu apareci, mas só que depois da corrida. Cheguei de redardatário.po tu botou mo pilha na galera e na hora naum aparece huahauha, foi legal... se o pessoal topar, na proxima podia rolar de novo
e pra gp da espanha ate q foi legalzinho...
po tu botou mo pilha na galera e na hora naum aparece huahauha, foi legal... se o pessoal topar, na proxima podia rolar de novo
Bom, vai ter a de Valencia, e parece ser boa.
Carrossel. Procissão ainda tem um que sem querer passa o outro.Pois é. Se a corrida não tivesse sido uma procissão, teria sido ainda mais divertido.
Perfeito.Valência tem uma chance razoável. Por outro lado, Cingapura vai ser outra Mônaco. As melhores pistas do campeonato, atualmente, são Istambul e Spa.
Nem eu...chupa Alonso...gostava dos carros do aguri... foram ate bem ano passado, nunca vou esquecer a ultrapassagem do sato em cima do alonso, no canada....