Olórin of Lórien
Minuano
Estarei esperando vocês no MSN para repetir o chat e todos me xingarem novamente com o abandono do Massa da corrida.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poh, cheguei quase 6 horas da manhã em casa, não consegui ficar acordado para o chat, novamente!
Bom, se quiserem fazer um hoje a noite, se estiverem todos on-line.the lonely bard disse:cara, acho q nem rolou, eu vi a corrida, mas minha mae ficou no pc...
Supostamente um pneu dele furou num toque anterior. Agora o que me chamou a atenção foi o azar do bruno senna na GP2.A cagada do final de semana ficou por conta da Mclaren q fudeu a corrida do Kovalain sem o menor motivo
agora ninguem fala do massa.
tem muito corneteiro de ocasiao
cara, acho q nem rolou, eu vi a corrida, mas minha mae ficou no pc...
Aliás, o Barrichello marcou seu primeiro pontinho. o/
Eu vi uma reportagem dele e ele estava com uma cara de feliz e tentando sem humilde ao mesmo tempo.
...Destaque para o Sutil, que vinha pontuando até o Kimi esquecer do freio e atropela-lo. Shame on you, Kimi.
Knight disse:Acho que eu vi isso, tava no dentista, comecei a rir do nada olhando a tv. Ele mó tentando disfarçar 'é, não sei pq tanta festa por apenas 3 pontinhos, mas é, na verdade foi legal ' huahauhha
E não deixar o Hamilton se distanciar nos pontos. Pois acho que esse ano, ele aprendeu a administrar melhor sua vantagem.FÚRIA Da Cidade disse:Então o Massa ainda tem que continuar batalhando muito pra ficar a frente do Kimmi, no momento isso é até mais importante que tomar a liderança do Hamilton.