Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hamilton: 'Eu não queria arruinar a corrida de ninguém'
Inglês critica regra que obriga pilotos a pararem na saída dos boxes
Motivo de piada da imprensa inglesa um dia após o incidente no GP de Canadá, Lewis Hamilton resolveu contra-atacar. Após ser informado de que perderá 10 posições no grid de largada do GP da França, próxima etapa da Fórmula 1, Hamilton criticou a punição e a regra que obriga os pilotos a pararem na saída dos boxes quando o safety car está passando por ela.
- É um pouco dura, eu não tinha a intenção de arruinar a corrida de ninguém. A regra é ridícula. Estamos na corrida, como você pode acender uma luz vermelha na saída dos boxes? Mas esta é a regra, e temos que aceitá-la - reclamou Hamilton em matéria do site da emissora inglesa "BBC".
Apesar de largar atrás em Magny-Cours, Lewis Hamilton promete que chegará forte. E avisa que o incidente não vai abalar a sua confiança na pista.
- Não vai fazer diferença. Não me derrubou, não estou desapontado. O fato é, a gente destruiu todos (na pista). Com o carro que temos agora, ninguém nos pára. Não vai me custar um dia para recuperar tudo. Estou realmente de olho em Magny-Cours.
Fonte: Globoesporte.
Continue assim e vai lhe custar mais um ano de título.Lukaz Drakon disse:- Não vai fazer diferença. Não me derrubou, não estou desapontado. O fato é, a gente destruiu todos (na pista). Com o carro que temos agora, ninguém nos pára. Não vai me custar um dia para recuperar tudo. Estou realmente de olho em Magny-Cours.
que saudades do manselll!
que saudades do manselll!
Fala demais, fazia cagadas...mais corria muito. Hamilton não serviria nem de trocador de pneu na equipe dele.Esse também fazia suas cagadas!
O Massa pode ser campeão esse ano, bem como o Raikkonen pode ser o bi-campeão, mas nenhum dos dois será considerado o melhor piloto do momento mesmo se atingir o título. Do mesmo modo que Mika Hakkinen não era melhor q Schumacher qdo foi bi-campeão.
O Brasil tá próximo de ter mais um campeão mundial, mas ainda espero o dia em que teremos novamente o "craque" da F1, como foi com o Piquet e o Senna. Hoje, esse título ainda tá com o Alonso.
cara, concordo com vc, mas acharia muito, mas muito foda se o massa fosse campeao... eu ainda to muito na defensiva, ja criei muita espectativa antes pra naum acontecer nada... mas agora parece q o negocio ta engranando... 5 pontos pro raikkonen e uma diferença legal ja pras proximas corridas... e bom pro piquet ter pontuado, acho q naum tem tanto a ver com o fato dos circuitos q ele ja conhecia, ate pq ele ja tinha corrido na turquia e na espanha (e eu acho q no bahrein tb), mas sim com a visivel melhora do carro da renault, q aparentemente e rapido mas naum mantem a constancia.. e realmente e impressionante o q o alonso faz com akele carro...
As vezes eu acho que a Ferrari faz mais força pro Kimmi vencer do que para o Massa.
Desta vez a sorte estava do lado do Massa. Mas será sempre assim?