• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
É isso mesmo o que a Alia comentou. Só acrescentando que eram parentes dela. Com isso ela evita ataques de outros zumbies, pois meio que se camufla no meio deles.

E eu achei uma entrevista interessante sobre a terceira temporada com o produtor. Contém spoilers!

Quem acompanha o Twitter do produtor da série de TV, Glenn Mazzara, sabe que ele adora interagir com os fãs. Logo após a exibição do Season Finale da Segunda Temporada de The Walking Dead ele respondeu várias perguntas sobre a Terceira Temporada. Confiram uma compilação das melhores respostas feita pelo site Daily Dead News.

A prisão que apareceu no final do episódio era feita no computador ou real?
Feita no computador… nós estamos construindo uma prisão.

O que David Morrissey tem que o convenceu que ele faria um bom papel sendo o Governador?
David conseguiu ir bem no ponto que queríamos. Você verá. Não poderíamos estar mais animados.

A epidemia zumbi está acontecendo apenas em Atlanta ou o mundo inteiro foi infectado?
O mundo todo já era.

As filmagens da Terceira Temporada já começaram?
Elas começarão em Maio.

Considerando o assassinato de Shane e a declaração do “fim da democracia” da parte do Rick, ele estará mais frio e impiedoso na Terceira Temporada?
Com certeza. E ele precisa ser assim para conseguir encarar o Governador.

Teremos mais flashbacks na Terceira Temporada? Daryl e Merle por exemplo?
Eu não gosto nem um pouco de flashbacks. Por que todo mundo pergunta por eles?

Os únicos novos personagens da Terceira Temporada serão o Governador e a Michonne?
Não, nós teremos vários personagens novos para a próxima temporada.

Por que os caras no bar não viraram zumbis?
Rick atirou em ambos na cabeça.

Será que teremos outros visitantes na prisão além dos zumbis?
Bem, é uma prisão enorme. [N.T.: provavelmente insinuando que por ser um lugar muito grande, a prisão chamará a atenção de outras pessoas]

Quantos episódios você gostaria de dirigir?
Eu adoraria chegar em 100 episódios. Isso daria 7 temporadas.

Ao final da Segunda Temporada, quanto tempo se passou desde o início do Apocalipse Zumbi? Menos de um ano?
Passaram apenas 4 meses desde o início do apocalipse até o momento final da segunda temporada.

Alguma chance de aparecer algo sobre Morgan e Duane na próxima temporada?
Ainda não definimos quando eles voltarão. Mas nós sentimos falta deles.

Fale mais do helicóptero.
Aquele é o mesmo helicóptero que Rick viu no primeiro episódio da primeira temporada. Aquela manada de zumbis demorou semanas para chegar até a fazenda.

O helicóptero está ligado ao Governador/Woodbury?
Aquele helicóptero aparecerá de novo na Terceira Temporada.



Mazzara também confirmou os seguintes pontos:

1 - Michael Rooker (Merle) retornará na Terceira Temporada.

2 - Greg Nicotero fará novos Webisodes. As informações são que as gravações terão início em Abril.

3 - Stephen King não não fará o roteiro de nenhum episódio de The Walking Dead, devido à saída de Frank Darabont.

Fonte: The Walking Dead Brasil
Uma coisa que achei interessante foi o fato de mencionarem Stephen King. Não sabia que ele ajudava nos roteiros.
 
Bem interessante a entrevista! Pelo jeito a terceira temporada vai ter bem mais ação que a segunda.

Uma colega minha comentou algo interessante. Ela disse que não gosta da Michonne porque ela não parece real, todos os outros personagens da série são mais reais.
Eu concordo, aquele grupo realmente parece com pessoas que encontramos no dia a dia. Agora vai entrar uma personagem com espadas e, pelos spoilers que li, outros personagens badass...
Tenho receio que a história comece ficar muito Resident Evil e menos '"real" (se é que posso chamar aqui de real :lol:)
 
(...) Com a terceira temporada de The Walking Dead trazendo o Governador, os fãs podem estar um pouco preocupados sobre a necessidade de suavizar o que foi mostrado nos quadrinhos. Robert Kirkman parou para explicar a diferença entre escrever a série e escrever os quadrinhos, e sobre o que nós podemos esperar:

“Eles podem não conseguir retratar algumas coisas do mesmo jeito que eu fiz, mas não isso não quer dizer que essas coisas não vão acontecer… O Governador que estará na série de TV vai ser o mesmo Governador que está nos quadrinhos…

… Quando eu estou escrevendo para os quadrinhos, eu fico, ‘Ah, seria legal se esse cara atravessasse essa parede e depois desse um soco nesse outro cara!’ ‘Okay, isso é incrível, vamos lá!’. É um processo rápido e é bem divertido. Depois, quando você está escrevendo para a televisão, é como, ‘Será que ficaria legal se esse cara atravessasse a parede? Ele socaria o outro ou o chutaria? Que tipo de parede ele poderia atravessar? Quão rápido ele iria conseguir fazer isso?’ E, no final, você acaba criando uma história melhor. Às vezes.”

Fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/
 
Por que a Michonne anda com dois zumbis amputados atrás dela?

Já responderam por aqui, mas vou dar a resposta mais completa. Os zumbis eram o irmão e o namorado dela, ela cortou os braços e a os maxilares deles, assim não poderiam mais fazer muita coisa com ela. Ela os usa pra andar em volta dela, o cheiro deles fica nela e ela passa despercebida quando uma manada de zumbis aparece. Tem tb o fato dela ter algum carinho por eles e ter postergado um pouco a existência deles, assim como o fato de que ela ficou sozinha por muito tempo (ter um rosto conhecido -mesmo que seja zumbi- ajudou para q ela n ficasse totalmente louca). Não sei se na série isso será explicado assim.
 
The Walking Dead | "O melhor está por vir", diz Robert Kirkman sobre a terceira temporada

O elenco e os produtores de The Walking Dead estiveram na TV Academy, em Los Angeles, para um coletiva na sexta-feira, e o Hollywood Reporter reuniu as informações mais interessantes ditas lá em relação ao futuro da série.

Se você não viu ainda o final da segunda temporada, as declarações abaixo contêm spoilers.

O produtor-executivo Glen Mazzara conta que a ideia de matar Hershel - personagem que tem vida longa nos quadrinhos - na série de TV foi abandonada na última hora. "Parecia que íamos descartar mais um cadáver; sentimos que seria violento demais e gratuito demais", diz. Questionado, porém, se Hershel continua sendo "um cara foda com um rifle", Mazzara desconversou: "Veremos em outubro, na terceira temporada".

A morte de Dale não estava prevista - o ator Jeffrey DeMunn pediu pra sair, em solidariedade ao afastamento do produtor Frank Darabont - mas acabou tornando-se um "agrado" para os zumbis. "A série estava precisando de uma morte na mão dos zumbis", diz Mazzara. A perda do personagem, segundo a atriz Laurie Holden (que vive Andrea), ainda será sentida, particularmente por Andrea e Glenn. Uma curiosidade: a pedido do supervisor de maquiagem e diretor do episódio, Greg Nicotero, a cena da morte de Dale não foi ensaiada.

Por sua vez, Sarah Wayne Callies, que vive Lori, diz que a criação de Carl continua sendo uma questão para ela e Rick. "Há dias em que Lori acha que o melhor que pode fazer pelo filho é dar para outra pessoa criar, e há dias em que ela acha que o melhor é manter Carl longe de Rick. Todo dia ela sente como se estivesse sendo expulsa de si mesma." Ao fim da segunda temporada, depois de tantos acontecimentos que a afetaram profundamente, Lori já não reconhece a si mesma, diz a atriz.

Mazzara já fechou o roteiro do primeiro episódio da terceira temporada: "Tem muito dinamismo, muita ação e muitos zumbis, mas também muitos momentos de emoção e reflexão", resume. Co-produtor e criador da HQ, Robert Kirkman emenda: "O melhor está por vir, os leitores sabem. Michonne, o Governador e Woodbury definem a HQ, e na série de TV ainda nem chegamos nisso. Com esses elementos aparecendo, a série vai mudar um pouco".

Sobre o coadjuvante Daryl, criados para a série de TV, Nicotero diz que ele continuará sendo o braço direito de Rick: "É interessante vê-lo numa posição de poder". Questionado sobre o destino marcante de Dale nos quadrinhos, em oposição à sua morte antecipada na TV, Kirkman termina com uma provocação: "Haverá casos em que algo memorável da HQ, como esse exemplo, será deslocado na TV e usado em outro personagem. Na verdade, algo assim já acontecerá no primeiro episódio da terceira temporada".

As gravações começam em 31 de maio na cidade de Senoia, no Estado da Georgia.

Fonte: The Walking Dead
____________________________________________

Ansioso pelo começo da nova temporada! Teremos realmente muitas novidades!
 
Novo personagem em The Walking Dead

A terceira temporada de The Walking Dead começa as suas filmagens ainda este mês, então, nós iremos ter várias novas informações daqui até outubro. Nós já sabemos sobre dois novos personagens que irão aparecer na terceira temporada, mas um artigo recente revela informações sobre um novo personagem chamado Harold:

“Nosso bravo grupo de sobreviventes irá se encontrar com um cara que é exatamente o oposto de Shane (descanse em paz). Assim como Dale (descanse em paz), Harold é ‘um homem cuidadoso e melindrosos’ que está tentando construir o seu próprio nicho em meio ao apocalipse zumbi. Parece que ele poderá ser algo como um ‘detento exemplar’!”

Assim como nós já vimos anteriormente, a série de TV The Walking Dead irá ser parecida, mas ainda assim diferente dos quadrinhos. Existe um personagem chamado Harold em Woodbury, nos quadrinhos, mas não parece que será a mesma pessoa. Obviamente, a prisão irá ocupar uma grande parte da história e parece que serão acrescentados novos prisioneiros.

Fonte: Walking Dead Brasil
__________________________________________

Personagem novo na série!
 
Medo do potencial para enrolação que a história dessa temporada possui, porque se na segunda eles conseguiram encher linguiça metade da temporada com o sumiço de uma garota que todo mundo estava cansado de saber que já estava morta, o que eles não vão fazer com todo esse plot da prisão? Se bobiar eles só encontram o Governador no final. E a Michone vai ficar andando com aqueles zumbis atrás dela por vários episódios fazendo pose de "sou foda". Sobre a Michone, tenho que admitir, a apresentação dela na serie foi muito melhor que na HQ.
 
O fato positivo é que já encontraram o ator que irá interpretar o Governador no seriado, ou seja, talvez não demorem tanto assim para apresentá-lo.

E estou achando que não será tão igual esse início na prisão como foi na HQ com
eles matando todo aquele tanto de zumbi para limpar o local.
 
Série vai ganhar alívio cômico

The Walking Dead vai ganhar mais dois personagens.

O primeiro, de acordo com o TVline e o SpoilerTv, seria responsável por trazer alívio cômico à série. O novo personagem fixo se chama Manuel e é descrito como "hispânico, entre 30 e 40 anos, sobrevivente da classe trabalhadora, confiante, fisicamente habilidoso, esperto, capaz de liderar quando necessário e de fazer piadas em momentos inesperados".

O outro personagem seria, como Dale, uma espécie de balança moral do grupo. Harold terá "entre 40 e 50 anos, um homem meticuloso que tenta criar seu próprio nicho em um mundo pós-apocalíptico". O personagem deve ser interpretando por um ator convidado, em recorrentes participações.

A terceira temporada de The Walking Dead começou a ser rodada em 7 de maio - veja o primeiro vídeo dos bastidores. A série deve voltar a ser exibida entre setembro e novembro nos EUA.

Fonte: Omelete
_______________________________

Sinceramente. Eu não vejo necessidade de um alívio cômico para o seriado. Gosto da forma como está e acho que até estragaria um pouco o terror que tentam transmitir no seriado. Não gostei muito da ideia.
 
Primeira imagem da Michonne liberada.

The-Walking-Dead-3a-temporada-Michonne.jpg

Até que ficou estilosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo