Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim! Convenhamos que é um bom personagem! Se for levar ao pé da letra é um pouco clichê, mas não deixa de ser muito bom no que faz. Principalmente o ator que está interpretando muito bem.Agora, parece q o contrário tb está acontecendo. O Robert Kirkman, gosta muito do personagem do Daryl da série e pensa em incluí-lo nos quadrinhos.
Bom retorno!O ator Michael Rooker, que interpreta Merle Dixon, confirmou seu retorno na 3ª temporada de The Walking Dead durante um painel na WonderCon, evento que está ocorrendo neste final de semana na Califórnia.
Rooker não deu mais detalhes sobre o retorno de seu personagem na série, mas disse que perdeu quase 10 quilos para a continuação do papel.
Para quem não se lembra, na 1ª temporada Merle Dixon foi deixado para trás algemado no topo de um prédio, quando o grupo retornou para resgatá-lo, Rick e os outros encontraram apenas a algema e a mão amputada de Merle, dando a crer que ele conseguiu escapar com vida.
A 3ª temporada de The Walking Dead começa a ser filmada em Maio e terá 16 episódios, com previsão de estreia em Outubro deste ano.
Fonte: Daily Dead
Começaram já vários comentários sobre a nova temporada!
Danai Gurira será a atriz que interpretará Michonne, umas das personagens mais importantes das HQs e que fez sua primeira aparição na Season 2 Finale de The Walking Dead.
No episódio foi tudo muito rápido, ela surge do nada e salva Andrea, não é possível ver seu rosto, coberto por um capuz. Confira:
Mas nos quadrinos, ela é disparada como uma das favoritas dos fãs! Fria, misteriosa e com uma impressionante habilidade utilizando uma espada, Michonne tem tudo para conquistar os fãs na TV também.
Sobre a atriz:
Danai Gurira é americana, embora seus pais sejam do Zimbábue. Participou de séries como Lie to me (como Michelle Russo), Life on mars (Angela) e em alguns filmes como O visitante e Ghost Town – Um espírito atrás de mim.
Fonte: Blog The Walking Dead da AMC e IMDb
Pergunta: tenho a HQ faz um tempo no meu computador (antes mesmo de virar seriado) e nunca li, depois que comecei a ver o seriado achei que estragaria as surpresas, até que número eu posso ler sem "estragar" a terceira temporada?
A terceira temporada começa exatamente no terceiro volume do mangá. Se não quiser nada sobre a terceira temporada, melhor parar no final do volume 2 ou capítulo 12.Pergunta: tenho a HQ faz um tempo no meu computador (antes mesmo de virar seriado) e nunca li, depois que comecei a ver o seriado achei que estragaria as surpresas, até que número eu posso ler sem "estragar" a terceira temporada?