• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Gostei do ep09. E julgo que o Rick está 110% certo. Shane está pirando por motivos errados.

Ah sim, quero ver o Carl atirando em zumbis com o chapéu foda. :dente:

Acho que o Carl ficará mais legal nos próximos episódios.

Espero que no próximo episódio (ou no 11) eles deixem a fazenda. Alguém também está achando que a fazenda será atacada?

430636_316224001758318_229702697077116_855313_648947245_n.jpg


Todo mundo odeia a Lori
 
Última edição:
to quase parando de acompanhar viu... ta muito, mas muito chato.

poxa, ta tao fora da hq? personagens q vc adorara viram otarios!!!!!!!!!!! ve o Gleen? Poxa, essa parte emo dele "ahhhh so pq vc me ama nao consigo lutar, fico com medo! "
Foda viu!!!!
E a Lori? MORRIIIIII Lori!!!!!!!!!!!
 
Ah, o último episódio não foi chato não. Tenho muita esperança de que melhore um pouco, e que eles saiam da fazenda.
 
Eu to gostando e muito! Mas acho que eles estão muito mais perto de sair da fazenda do que longe.
 
Eu to gostando e muito! Mas acho que eles estão muito mais perto de sair da fazenda do que longe.
Sim. Acredito que o local "fazenda" termina no final dessa temporada. Tem um pequeno spoiler já sobre a terceira temporada, assim se não quiser saber, melhor não abrir o mesmo.

David Morrissey encarnará o principal vilão da série

A rede AMC escolheu o ator que fará em The Walking Dead o Governador, principal vilão da série nos quadrinhos. É David Morrissey, de Instinto Selvagem 2 e Intrigas de Estado.

Segundo o Deadline, o ator britânico estará no elenco fixo da terceira temporada, mas sua participação no final desta atual segunda temporada ainda é dúvida... Vamos acompanhar. Nas HQs, o Governador é o líder de Woodbury, comunidade de sobreviventes do apocalipse zumbi.

O ano dois continua sendo exibido nos EUA pela AMC e no Brasil pelo canal pago Fox.

Fonte: Omelete
De acordo com a notícia, dá para perceber que muitas coisas vão mudar na série! Eu ainda não cheguei nessa parte da HQ, mas parece ser um adianto bom em relação a ela.
 
The Walking Dead

Tava lendo e vi que uma galera tá achando chato esse período em que eles estão na fazenda.
Poisé... eu não acho tão chato. Acho até legal porque eles estão mostrando mais a relação entre as personagens. Mas acho que no final da temporada fica melhor pois (não sei onde li) eles saem da fazenda para uma penitenciária. E é ai que desenrolam-se umas 40 edições da revista. Ainda devem aparecer várias caras-novas na série, como exemplo temos a Michonne e o Governador que já estão confirmados. E outros que eu espero muito ver como o Tyreese e o Axel.
 
Re: The Walking Dead

Tava lendo e vi que uma galera tá achando chato esse período em que eles estão na fazenda.
Poisé... eu não acho tão chato. Acho até legal porque eles estão mostrando mais a relação entre as personagens. Mas acho que no final da temporada fica melhor pois (não sei onde li) eles saem da fazenda para uma penitenciária. E é ai que desenrolam-se umas 40 edições da revista. Ainda devem aparecer várias caras-novas na série, como exemplo temos a Michonne e o Governador que já estão confirmados. E outros que eu espero muito ver como o Tyreese e o Axel.

O problema que a etapa da fazenda é um período muito curto na revista. As pessoas não aguentam mais a segunda temporada, pois a Lori só perturba e o Shane anda muito sem-noção, além de outros motivos.

Depois da fazenda seria a penitenciária mesmo, mas acredito que não será tão fiel assim. No entanto, muitos personagens não foram introduzidos na série, como os gêmeos, e acredito que nunca serão. Pelo andamento dessa temporada, acho que será feita uma temporada para cada cenário, por exemplo a fazenda e a prisão. Só fico preocupado que a série se aproxime muito rápido da revista e decidam colocar "fillers".

Tyreese seria namorado da Carol, mas, pelo andamento da série, talvez quem se torne o namorado dela seja o Daryl. Muitos familiares do Hershel morrem quando os zumbis escapam, porém na série ninguém morre, apenas a Sophia :(. Além desse possível ataque contra a fazenda.
 
Última edição:
Re: The Walking Dead

Tyreese seria namorado da Carol, mas, pelo andamento da série, talvez quem se torne o namorado dela seja o Daryl. Muitos familiares do Hershel morrem quando os zumbis escapam, porém na série ninguém morre, apenas a Sophia :(. Além desse possível ataque contra a fazenda.
Na verdade ela não morre, já que estava morta naquelas alturas.

Espero que o Tyreese apareça na série também! Sabem o que estou achando? Nesse episódio 09 parece que irão começar as brigas entre o Rick e o Shane e pode acontecer de o final do Shane ser igual nas HQs, com o Carl atirando nele. É uma hipótese, mas daria uma sequência a história das HQs na penitenciária com os personagens lá inseridos. Claro que com algumas variações, mas não nos principais.
 
Re: The Walking Dead

Espero que o Tyreese apareça na série também! Sabem o que estou achando? Nesse episódio 09 parece que irão começar as brigas entre o Rick e o Shane e pode acontecer de o final do Shane ser igual nas HQs, com o Carl atirando nele. É uma hipótese, mas daria uma sequência a história das HQs na penitenciária com os personagens lá inseridos. Claro que com algumas variações, mas não nos principais.

Devia ter acontecido na primeira temporada, mas antes tarde do que nunca.

Eu estou achando essa temporada muito chata. Metade foi desperdiçada procurando uma garota que todo mundo já sabia que tinha virado zumbi a muito tempo e agora no retorno aquela palhaçada do Hershel no bar.

Para mim, essa temporada não tem mais jeito, está perdida. Agora é esperar pelo
Governador
para ver se salva a próxima.

Ontem eu reli os dois encadernados nacionais que correspondem a história das duas temporadas. Eu sempre soube que a HQ era melhor, só não lembrar que era tão incrivelmente melhor.
 
The Walking Dead

Depois da fazenda seria a penitenciária mesmo, mas acredito que não será tão fiel assim. No entanto, muitos personagens não foram introduzidos na série, como os gêmeos, e acredito que nunca serão. Pelo andamento dessa temporada, acho que será feita uma temporada para cada cenário, por exemplo a fazenda e a prisão. Só fico preocupado que a série se aproxime muito rápido da revista e decidam colocar "fillers".

Eu acho que a ideia de cada temporada em um cenário é uma boa ideia. A releitura em outra mídia é algo complicado, ainda mais se essa mídia for de um quadrinho (que ainda tá na versão 93) pra um seriado que vai avançando bem rápido. Mas uma temporada não é suficiente pra mostrar toda a temporada de penitenciária... Acho que eles devem acabar dividindo em, no mínimo, duas.
 
Assisti ontem. Melhor episódio da Segunda Temp. Até agora.

-Rick quase que não voltou pra salvar o Shane. Assustei.
-Aquele moleque devia morrer. Eu o mataria, na hora.
 
The Walking Dead

Assisti ontem. Melhor episódio da Segunda Temp. Até agora.

Eu não acho que tenha sido o melhor episódio... Ainda acho aquele que o Daryl cai e a flecha o atravessa melhor.
Mas voltando ao episódio... Man, eu também me assustei. Pensei que o Rick não fosse voltar pra ajudar o Shane.
 
Última edição:
Bem, voltei a ver e achei estranho pq está sendo a primeira vez que a série está fugindo do trama dos quadrinhos. Sim, há diversas modificações na história, mas o plot principal ainda ia seguindo(até eles chegarem na Fazenda tava mais ou menos igual).

Queria q o Rick deixasse o Shane lá... faria com q ele parecesse mais real. Me incomoda muito o esteriótipo dos personagens da TV americana, tipo, o Rick é o bomzinho, só faz o bem e tem sempre boas intenções, mesmo qdo erra. Igual ao Jack de Lost, etc. Por isso gostei qdo o Rick matou os caras vivos pela 1a vez, mas ele precisava ser mais real ainda, e matar nego pra se proteger mesmo.

Fui contagiado pelos quadrinhos onde a realidade e a brutalidade são muito mais a flor da pele
 
Eu achi bem interessante o episódio, mas não achei nada demais, é um daqueles que se foca outra vez no pasicolígico e nos conflitos gerados pela convivência e os problemas numa situação apocalíptica om é o caso da série.

Sendo o ultimo epi da temporada, faltou aquela decisão que sempre tem nos finais de temporadas de séries, não se decidiu nada.
 
Bem, voltei a ver e achei estranho pq está sendo a primeira vez que a série está fugindo do trama dos quadrinhos. Sim, há diversas modificações na história, mas o plot principal ainda ia seguindo(até eles chegarem na Fazenda tava mais ou menos igual).

Queria q o Rick deixasse o Shane lá... faria com q ele parecesse mais real. Me incomoda muito o esteriótipo dos personagens da TV americana, tipo, o Rick é o bomzinho, só faz o bem e tem sempre boas intenções, mesmo qdo erra. Igual ao Jack de Lost, etc. Por isso gostei qdo o Rick matou os caras vivos pela 1a vez, mas ele precisava ser mais real ainda, e matar nego pra se proteger mesmo.

Fui contagiado pelos quadrinhos onde a realidade e a brutalidade são muito mais a flor da pele

Disse tudo. Eu não gostei do Rick jogando na cara do Shane que a família era dele e que ele faria qualquer coisa, mas na hora que deveria matar o garoto não achou certo. Achei a briga meio forçada. Talvez o garoto consiga escapar e avise ao seu grupo sobre a fazenda. Esse (possível) ataque talvez mude o comportamento do Rick, iniciando ações mais voltadas para a sua sobrevivência e de sua família.

Só essa mudança na série compensa os últimos episódios na fazenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo