Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gostei do ep09. E julgo que o Rick está 110% certo. Shane está pirando por motivos errados.
Ah sim, quero ver o Carl atirando em zumbis com o chapéu foda.
Acredito que sim. Será o único jeito deles saírem dela.Espero que no próximo episódio (ou no 11) eles deixem a fazenda. Alguém também está achando que a fazenda será atacada?
Sim. Acredito que o local "fazenda" termina no final dessa temporada. Tem um pequeno spoiler já sobre a terceira temporada, assim se não quiser saber, melhor não abrir o mesmo.Eu to gostando e muito! Mas acho que eles estão muito mais perto de sair da fazenda do que longe.
De acordo com a notícia, dá para perceber que muitas coisas vão mudar na série! Eu ainda não cheguei nessa parte da HQ, mas parece ser um adianto bom em relação a ela.David Morrissey encarnará o principal vilão da série
A rede AMC escolheu o ator que fará em The Walking Dead o Governador, principal vilão da série nos quadrinhos. É David Morrissey, de Instinto Selvagem 2 e Intrigas de Estado.
Segundo o Deadline, o ator britânico estará no elenco fixo da terceira temporada, mas sua participação no final desta atual segunda temporada ainda é dúvida... Vamos acompanhar. Nas HQs, o Governador é o líder de Woodbury, comunidade de sobreviventes do apocalipse zumbi.
O ano dois continua sendo exibido nos EUA pela AMC e no Brasil pelo canal pago Fox.
Fonte: Omelete
Tava lendo e vi que uma galera tá achando chato esse período em que eles estão na fazenda.
Poisé... eu não acho tão chato. Acho até legal porque eles estão mostrando mais a relação entre as personagens. Mas acho que no final da temporada fica melhor pois (não sei onde li) eles saem da fazenda para uma penitenciária. E é ai que desenrolam-se umas 40 edições da revista. Ainda devem aparecer várias caras-novas na série, como exemplo temos a Michonne e o Governador que já estão confirmados. E outros que eu espero muito ver como o Tyreese e o Axel.
Tyreese seria namorado da Carol, mas, pelo andamento da série, talvez quem se torne o namorado dela seja o Daryl. Muitos familiares do Hershel morrem quando os zumbis escapam, porém na série ninguém morre, apenas a Sophia . Além desse possível ataque contra a fazenda.
Espero que o Tyreese apareça na série também! Sabem o que estou achando? Nesse episódio 09 parece que irão começar as brigas entre o Rick e o Shane e pode acontecer de o final do Shane ser igual nas HQs, com o Carl atirando nele. É uma hipótese, mas daria uma sequência a história das HQs na penitenciária com os personagens lá inseridos. Claro que com algumas variações, mas não nos principais.
Depois da fazenda seria a penitenciária mesmo, mas acredito que não será tão fiel assim. No entanto, muitos personagens não foram introduzidos na série, como os gêmeos, e acredito que nunca serão. Pelo andamento dessa temporada, acho que será feita uma temporada para cada cenário, por exemplo a fazenda e a prisão. Só fico preocupado que a série se aproxime muito rápido da revista e decidam colocar "fillers".
Assisti ontem. Melhor episódio da Segunda Temp. Até agora.
Bem, voltei a ver e achei estranho pq está sendo a primeira vez que a série está fugindo do trama dos quadrinhos. Sim, há diversas modificações na história, mas o plot principal ainda ia seguindo(até eles chegarem na Fazenda tava mais ou menos igual).
Queria q o Rick deixasse o Shane lá... faria com q ele parecesse mais real. Me incomoda muito o esteriótipo dos personagens da TV americana, tipo, o Rick é o bomzinho, só faz o bem e tem sempre boas intenções, mesmo qdo erra. Igual ao Jack de Lost, etc. Por isso gostei qdo o Rick matou os caras vivos pela 1a vez, mas ele precisava ser mais real ainda, e matar nego pra se proteger mesmo.
Fui contagiado pelos quadrinhos onde a realidade e a brutalidade são muito mais a flor da pele