Patricia Carvalho
Usuário
Bom, Band está passando Os Pilares da Terra, e pssaram também Os Miseráveis.
Já é uma grande melhora na programação em geral.
Já é uma grande melhora na programação em geral.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É um reforço nas séries da TV aberta. Roma no SBT passava em um horário nada prático, espero que agora acertem melhor ao invés de colocar 4:30 ou 5 horas da manhã. A série é violenta mas pode ficar num horário acessível.
Achei bem chato, to começando a perder o interesse, o que salvou o episódio foram os dez minutos finais.
Também concordo que tem que sair da fazenda o mais rápido possível.
Já pensou!?Acho que só sairão da fazenda no final da temporada. Caso no final da temporada não aconteça nada que deixe os fãs empolgados para assistirem a terceira, nem vou fazer tanta questão de assisti-la.
Alguém imagina o que Dr. Jenner revelou ao Rick? (1° temporada)
*spoiler da HQ
Acredito que seja algo que na HQ o Rick só descobre quando os sobreviventes se instalam na penitenciaria.
Todo mundo está infectado
Já pensou!?
Existem alguns vídeos simulando o que ele disse pela internet.
Além disso, seria legal todos virarem walkers, independentes de serem mordidos ou não.
Ai terminaria a série.
Mas se a teoria estiver certa, será assim o final, já que não existe esperança para ninguém, sendo que a contaminação está no ar.
Não sei se vc acompanha a HQ, mas tem isso na revista, porém não deixa de ser bizarro. Um cara qualquer que morreu baleado, ou de outro jeito, volta como walker.
Na série, não lembro de terem mostrado o que acontece com o corpo de sobreviventes que não morreram por ataques de walkers. =s
A mordida só acelera a mudança.
Parece que vão ser 13 episódios.A segunda temporada terá quantos episódios?
Eu até iniciei a leitura das HQs, mas ainda estou bem no começo. E só ouço bons comentários sobre a mesma.Fingolfin disse:Já voltou? vou ver então.... gostei do caminho q a HQ tomou, espero q vá para um caminho parecido