Mariana Hoffmann
Meldanë
O cara é mau de verdade, na primeira temporada ele mira a 12 dele na cabeça do Rick. Ele não gostou que o Rick "voltou dos mortos" pra retomar a família dele, porque com isso perdeu a Lori e o Carl(que ele já invejava antes da desgraça toda). Ele deixou o Rick no Hospital, se fosse o Carl ele não teria feito o mesmo. Ele quase estuprou a Lori.
Ele perdeu tempo lutando com o Otis e tomando a mochila, isso depois daquela paradinha pra dizer "Desculpe" e atirar no cara. Ou seja, tempo eles tinham, os errantes ainda estavam longe ele não precisava ter deixado o Otis de isca.
Independente da questão de sobrevivência, ele foi cruel. E burro, porque eu, particularmente, teria usado os flares para distrair os errantes depois de pegar os suprimentos, como eles fizeram no início. Errantes não iam raciocinar "Nãããão... Eu já caí nisso uma hora atrás. Flares? Que ultrapassado."
Concordo, ele foi suuper cruel. Desconsiderando todo o fato de ter largado o cara lá, ele bem que podia ter dado um tiro na cabeça do Otis. O fato de o cara já estar morto não ia distrair os zumbis de todo o sangue fresco e tudo mais.
Eu estou achando a segunda temporada bem mais ou menos... Supernatural demorou até a quinta temporada pra ficar assim, sem novidade nenhuma episódio atrás de episódio.